tinngun's 💐
Gun realmente acabou dormindo de novo, dessa vez até mais que Tinn, quando acordou sentiu a mao de Tinn acariciando seu rosto, Gun acabou abrindo só um pouquinho os olhos, o olhar de Tinn estava tão belo, os olhinhos brilhando.
quando Tinn viu que Gun tinha acordado seus olhos arregalaram, seu sorriso doce saiu de seu rosto e tirou rapidamente sua mão do rosto dele.
- sério me desculpa. - Tinn falou envergonhado. - me desculpa por ter tocado seu rosto sem sua permissão.
Gun sorriu balançando a cabeça. - não tem problema nao, vamo lá comer alguma coisa? estou morrendo de fome. - antes de ir, Gun foi ao banheiro, depois de alguns minutos saiu. - eu vou te esperar lá para comermos juntos, deixei uma escova de dentes nova ali pra vc. - Tinn acenou a cabeça e foi para o banheiro.
Tinn saiu do banheiro depois de uns minutos e foi até Gun. sentiu um cheirinho mto bom, então foi ver o que era. Gun estava fazendo ovos mexidos e algumas coisas que Tinn não conseguiu decifrar.
- que cheirinho bom. - Tinn falou se sentando. - está fazendo oque aí?
- você já vai ver. - Gun levou vários pratos com várias coisas pra mesa.
- quanta coisa ! - Tinn se assustou com o tanto de variedades, como os dois sozinhos poderiam comer aquilo tudo?
- precisamos de energia. queria sair, aproveitar o final de semana.
- sair comigo?
- não sei, se você quiser.
- claro, quer ir onde?
- no parque de diversões, talvez?
- combinado.
tiwpor's 💐
Tiw acordou primeiro que Por, felizmente era sábado, poderiam acordar a hora que quisessem, mas Tiw acabou acordando cedo demais pra um final de semana. olhou e viu q seu amado estava dormindo como um anjo.
levantou delicadamente pra não acordar Por e Foi ao banheiro, mas quando voltou, Por já estava acordado, mas não se mexeu do lugar.
– acordou, príncipe? – Tiw falou sentando ao lado de Por e fazendo carinho no seu cabelo. Por apenas balançou a cabeça com uma carinha de sono.
– então, se arruma, nós vamos sair.
Por levantou rápido e animado da cama, seus olhos chegaram a brilhar.
– serioo? vamos onde?
– surpresa. agora deixa de ser preguiçoso e vai tomar um banho, nós vamos um pouco antes do almoço.
Por já se levantou da cama e foi direto para o banheiro, mas rapidamente voltou e deixou um beijo na bochecha de Tiw e foi para o banheiro novamente.
Tiw poderia jurar q suas bochechas começaram a queimar no mesmo instante.
já eram 11:47.
Por já havia tomado banho e Tiw por sorte tinha levado roupas, então já tomou banho também.
as 11:54 eles saíram.
entraram no carro e foram, Tiw levou Por a um restaurante para almoçarem, ele queria fazer uma proposta a Por. (acho q já até imaginam oq é nee?)
chegando lá, Tiw já havia feito a reserva, então falou seu nome e entrou, escolheram os pratos e esperaram.
depois de alguns longos minutos de várias conversas e risadas, finalmente chegaram os pratos.
depois de comerem, o clima ficou meio estranho, estavam cheios demais pra falar alguma coisa, então permaneceram calados.
nesse tempo, Tiw estava pensando. ele realmente queria fazer aquilo, ele sabia q era uma coisa muito recente e meio confusa, mas ele não queria enrolar por medo de perder Por, então decidiu ser direto e falar tudo oque sente de uma vez.
– então. – Tiw começou e Por o encarou. – eu sei que a gente é uma coisa muito recente, eu não sei se estou sendo rápido demais ou emocionado, mas eu realmente quero fazer isso. – Por se arrumou na cadeira e começou a prestar mais atenção em Tiw. – eu sempre reparei em você, sempre fiquei curioso pra saber exatamente quem é você, sempre quis ir falar com você, mas faltou coragem. mesmo q tenhamos passado pouco tempo juntos, eu sinto q nesse tempo q conversamos, rimos, tivermos nossos momentos íntimos, foram o suficiente pra saber q é você, é você a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida, ao seu lado. eu estou sendo verdadeiro, quero realmente tentar alguma cosia séria com você, você quer isso também?
Por estava intacto, não tinha reação, não falava, não mexia, não tinha expressões, estava tentando processar tudo aquilo, foi praticamente uma declaração, ninguém nunca tinha feito algo do tipo pra ele.
depois de longos minutos angustiantes, Por finalmente falou alguma coisa.
– isso foi um pedido de namoro?
– foi.
– eu também realmente quero tentar alguma coisa com vc, então sim, eu aceito seu pedido.
Tiw tinha certeza q poderia explodir de felicidade a qualquer momento, várias emoções juntas tomaram conta do seu corpo.
não conseguiram descrever a felicidade de ambas partes, estavam apenas se admirando trocando olhares meigos e sinceros por alguns minutos.
finalmente pagaram a conta e foram a caminho de uma sorveteria, Por ama sorvete, então Tiw decidiu leva-lo.
_______________________________________oi! então, me desculpem pela demora desse cap, eu acabei de afastando bastante de wattpad por conta de umas coisas, mas prometo voltar a ser mais ativa aq.
(me derreto toda com o Tiw chamando o Por de príncipe 😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
kisser
Fanfictiononde Gun gostava de Tiw e queria conquistar ele, então pediu ajuda ao seu melhor amigo. ou onde Tinn decidiu ajudar Gun a conquistar seu melhor amigo, mesmo tendo uma quedinha por Gun. _____________________________________________ onde Tiw não fazi...