O duelo começa com uma explosão de luz e som. Leo e Lucas lançam seus primeiros feitiços um contra o outro, criando uma colisão de fogo e escuridão no meio do pátio. Uma onda de calor e frio se espalha pelo ar, fazendo os espectadores recuarem. Os dois magos não se intimidam, e continuam a trocar golpes com suas varinhas.
Leo usa sua magia negra para criar formas sombrias e assustadoras, que tentam atacar Lucas por todos os lados. Ele conjura morcegos, aranhas, cobras e corvos, que voam e rastejam em direção ao seu adversário. Ele também lança raios negros, que tentam perfurar a defesa de Lucas.
Lucas usa sua magia de fogo para incinerar as criaturas de Leo, e para lançar bolas de fogo, chamas e explosões em direção a ele. Ele cria um escudo de fogo ao seu redor, que repele os raios negros de Leo. Ele também invoca um dragão de fogo, que solta um rugido ensurdecedor e cospe fogo pela boca.
O duelo se torna cada vez mais intenso e perigoso, à medida que os dois magos usam toda a sua força e habilidade. Eles se movem pelo pátio, desviando dos ataques um do outro, e procurando uma brecha para acertar o golpe final. Eles não se importam com os danos que causam ao redor, nem com os gritos e aplausos dos outros alunos que assistem ao espetáculo.
Eles só se importam com uma coisa: vencer o duelo.
O duelo chega ao seu clímax, quando Leo e Lucas lançam seus feitiços mais poderosos um contra o outro. Leo conjura uma esfera de escuridão, que absorve toda a luz e o calor ao seu redor, e a lança em direção a Lucas. Lucas conjura uma coluna de fogo, que queima tudo em seu caminho, e a lança em direção a Leo.
A esfera de escuridão e a coluna de fogo se encontram no meio do pátio, criando uma explosão de proporções épicas. Uma onda de choque se espalha pelo ar, derrubando tudo e todos que estão próximos. Uma nuvem de fumaça e poeira se forma, cobrindo o local do duelo.
Os espectadores ficam em silêncio, esperando ver o resultado do duelo. Eles se perguntam quem venceu, quem perdeu, quem sobreviveu. Eles esperam que a nuvem se dissipe, para revelar os dois magos.
Quando a nuvem finalmente se dissipa, eles veem uma cena chocante. No centro do pátio, há uma cratera enorme, onde antes havia o chão. Dentro da cratera, há dois corpos caídos, sem vida. São os corpos de Leo e Lucas.
Os dois magos se mataram com seus próprios feitiços.
O duelo terminou em um empate trágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Mago Negro
FantasiaEm um mundo onde a magia é a força dominante, existe uma profecia sobre um mago negro que trará a destruição. No entanto, o jovem Leo, que nasceu com cabelos e olhos negros, sonha em se tornar um herói e proteger as pessoas. Ele entra na Academia de...