01. Você é tio
Sano Manjiro tinha uma noção claro do que era o amor, ele podia observar quando seu irmão olhava para Chise, a mulher com quem ele se casou logo após completar 18 anos e agora estava grávida, ele seria tio. A palavra o ponderava de formas peculiares, mas ele estava bem com isso, afinal ele não mais seria o segundo mais baixo da casa – droga, até mesmo Chise era mais alta que ele.
Haveria Amane – o nome escolhido por Shinichiro, após voltar do reencontro de velhos conhecidos com Wakasa, Keizo e Takeomi.
Então ela nasceu, pequena, barulhenta e com bochechas redondas. Manjiro lembra de ficar na sala de espera com seu avô e Emma, ouvindo o choro dela se espalhar pelo corredor, então houve silêncio, seguido de um grito doloroso de Shinichiro. Manjiro queria ir até a eles, mas seu avô o impediu, ele descobriria a verdade depois.
Chise havia falecido ao dar a luz a Amane, ela havia perdido a mãe e agora tinha um pai assombrado pelo luto, enquanto tentava sorrir para a mesma.
— Você é tio dela, Mikey. — Shinichiro dissera uma vez, sorrido para a filha, quando a via estender os pequenos braços para o irmão, Manjiro a achava curiosa, mas a puxou para si e ela brincou com os fios de seu cabelo, sorrindo com os dentes banguelas, balbuciando como podia, até tentar dizer seu nome.
— Mi-k...
Aquilo o marcara, como ferro em brasa, a primeira palavra de Amane fora seu nome, seu irmão fizera drama, mas Manjiro lembra do sorriso dele quando os via, quando olhava especificamente para ela, ele amava a filha acima de tudo e Manjiro também. Então, naquele dia, ele fizera a promessa de sempre proteger sua pequena sobrinha, seria seu protetor.
Quando Amane tinha dois anos, Shinichiro morreu, assassinado.
Ela tinha só dois anos, quando se tornou órfã dos pais.
Manjiro tinha que a proteger e assim ele faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio | Sano Manjiro centric
FanfictionSano Manjiro não se imaginava tio aos dez anos, mas tornou-se quando seu irmão se casou com Hatori Chise e tiveram uma filha, Amane. Ele a amara no momento que a segurou, pequena e barulhenta, cabelos e olhos iguais ao do pai, apenas carregando uma...