03. Permanecer

792 85 1
                                    



03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03. Permanecer

Sano Manjiro, também conhecido como "o invencível Mikey" ou somente, Mikey, era o líder da Bonten e único familiar vivo de Sano Amane, sua sobrinha de agora 14 anos. Tão teimosa quando ele próprio fora na idade dela, tão propensa a romper regras, como ele próprio fizera e magnética, como o pai da mesma era.

Amane não costumava fazer perguntas sobre o trabalho do tio, Mikey sabia que ela havia a muito percebido a verdadeira natureza dos homens que rodeavam a mansão onde eles moravam ou o motivo dela estudar numa escola de elite, mais afastada do centro de Tóquio. Amane não era tola, Mikey a conhecia melhor que qualquer pessoa, ela era observadora e calada, passava o tempo mexendo em motos ou treinando com Kakucho – que se volveu seu protetor permanentemente – ou ainda, passando tempo na galeria de arte de Hikari, ajudando a mesma com a papelada sem reclamar.

Mas nunca perguntando realmente para Mikey o que realmente fazia, ele conseguia ver nos olhos dela que ela não era a favor de tudo, mas ainda estava ali, assim como o pai dela, ela também o amava o suficiente para aceitar todos seus lados e permanecer. Porém ela ainda era uma adolescente, muitas vezes ele tivera que impedir certos acontecimentos de maior escala, quando Amane brigava com alguém, quando saia para andar de moto, escapando da mansão.

Era cansativo, mas ele ainda estava ali, assim como Amane, ele continuava ali, porque ela era tudo que lhe restou, tudo que sobrou de sua família destruída. Sua sobrinha, a filha amada de Sano Shinichiro e Hatori Chise, a quem ele a muito tempo havia jurado proteger com sua vida e assim ele faria, até o final de tudo.

Tio | Sano Manjiro centricOnde histórias criam vida. Descubra agora