02. Mudanças
Amane tinha cinco anos quando Sano Emma morreu, assassinada por Kisaki Tetta e Hanma Shuji, só cinco anos quando se avô não suportou olhar para a mesma e seu tio e fora embora, cinco anos quando descobriu outro tio, Kurokawa Izana e também o perdeu na mesma época. Tudo que ela tinha agora, era seu tio Mikey.
Para uma criança, Amane era mais esperta que seu próprio pai fora na época, curiosa e observadora, ela percebeu quando tudo mudou, quando seu tio se tornou mais sombrio, amargurado e carregado de dores que ela não entendia, porque era pequena demais, pequena demais para o proteger, como ele a protegia. Então havia Sanzu, quem seu tio ordenara que fosse seu protetor, o homem aceitou e era estoico a presença da mesma, ele tentava sorrir para mesma, mas Amane podia ver que ele não era naturalmente feliz – era como uma marionete quebrada, sendo movido pelas cordas que seu tio puxava.
Nem seu tio, mas ele não fingia como o homem, seu tio apenas a deixava mexer em seu cabelo com as presilhas que sua tia lhe dera, deixava a mesma ficar desenhado em papéis ao lado dele em reuniões que ela não entendia totalmente, mas não interferia, sendo uma boa sobrinha para o mesmo. Ela sabia que ele a abraçava as vezes e chorava silenciosamente quando achava que ela estava dormindo, murmurando que "não perderia tudo que restou de Shin-ni".
"Shin-ni", o pai de Amane.
Então havia barulho pelas ruas, mais pessoas a volta e Amane tinha sete anos agora, ela tinha um novo protetor, chamado Kakucho, que lhe dizia conhecer seu outro tio, Izana e que ela o lembrava dele. Amane não se surpreendeu, ela lembrava muitas pessoas – Draken caiu de joelhos quando a viu novamente uma vez, usando uma peruca loira para uma peça da escola, tão parecida com sua tia, Emma.
Havia locais que ela não poderia ir, seu tio passava muito tempo fora, quando voltava sempre havia sangue de outros em sua jaqueta, mas ele ainda abria um pequeno sorriso para a mesma, ainda estendia a mão limpa e bagunçava seus cabelos, a chamando para comer com ele. Ele ainda a protegia, mesmo quando Amane não podia o proteger ainda.
Coisas haviam mudado, ela não mais viu Draken ou os antigos amigos de seu tio, havia agora homens sérios, fanáticos por seus próprios desejos, seu tio coberto de uma sombra dolorosa, seu protetor que a olhava com gentileza e a doce namorada de um dos Haitani's, Hikari, ao qual seu tio lhe apresentara uma vez, dizendo que a Amane passaria mais tempo com ela, porque ela era o ponto de normalidade que Amane precisaria, ela não entendeu, mas obedeceu seu tio, Mikey ficava feliz quando Amane evitava se meter em problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio | Sano Manjiro centric
FanfictionSano Manjiro não se imaginava tio aos dez anos, mas tornou-se quando seu irmão se casou com Hatori Chise e tiveram uma filha, Amane. Ele a amara no momento que a segurou, pequena e barulhenta, cabelos e olhos iguais ao do pai, apenas carregando uma...