10. Tio Mikey

447 51 7
                                    


10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10. Tio Mikey

Ele voltou no tempo.

Manjiro não sabia como, mas Takemichi voltou até 2008, depois morreu por ele e então ambos voltaram no tempo, e tudo mudou.

Chise sobreviveu ao parto de Amane, Shinichiro não morreu, Emma ainda estava ali e Amane pode finalmente conviver harmonicamente com Izana, Kakucho era seu protetor, de alguma forma, ele havia escolhido esse mesmo caminho.

E ele ainda era tio dela, Manjiro voltara a ser Mikey, o garoto que tinha uma família grande e uma pequena sobrinha que engatinhava atrás dele, chamando seu nome de forma boba, sorrindo para ele enquanto crescia novamente.

— Tio? — Levantando o olhar da fotografia de uma Amane de 17 anos, em sua formatura, com um Shinchiro se debulhando em lágrimas de orgulho e uma Chise sorridente ao lado da filha, seguindo dos sorrisos dele, Izana e Emma. — Tudo bem?

Hum? Oh sim, apenas lembrando como teu pai chorou feito um bebê quando você se formou! — Amane riu.

— Era um momento importante! — Shinichiro gritara da cozinha, enquanto ajudava sua esposa a lavar a louça, porque Draken e Emma viriam jantar com eles e haviam preparado uma grande quantidade de comida.

Sim, sim, sim, pai, acreditamos em você, entendemos você.

— Sem sarcasmo pra mim, Sano Amane! — Shin tentara parecer ameaçador com seu avental rosa com flores verdes – presente de Amane ao pai –, mas falhou miseravelmente quando todos riram e Mikey pode observar a sobrinha novamente.

Amane estava bem, todos estavam bem e vivos.

Finalmente um final feliz.


Tio | Sano Manjiro centricOnde histórias criam vida. Descubra agora