Nossa! Nem acredito que chegou ao fim mais uma jornada de Os Collards. Lembro, quando lá em 2020, ao terminar a história da Kate, eu tive essa ideia maluca de dar humanidade a uma patricinha maldosa. E deu certo!
Kaila foi para mim meu tesouro mais precioso, que eu quero guardar para sempre. No inicio foi dificil, não vou negar, por isso optei pela passagem de tempo, porque se começasse a contar a partir do fim do primeiro livro, eu mesme não a perdoaria. Mas ali estava ela, 4 anos depois, vivendo situações adversas em que ela nunca se imaginara. E a loira mal sabia que além de ajuda, encontraria amor em todo mundo ao seu redor - mesmo que ela não acreditasse que merecesse.
MAS ELA MERECEU! Mereceu e merece ser feliz, amar e ser amada. Foi uma história de redenção que me fez chorar, contestar minhas próprias opiniões e torcer por ela até o fim.
E, com toda a certeza do mundo, nada disso seria possível sem cada um de vocês que chegaram até aqui. Sem meus leitories dessa plataforma, eu nada seria senão ume sonhadore romântique que adora palavras em uma tela de computador. Mas cada uma das minhas histórias ganha vida, quando vocês se dispõem a acompanhá-las, e, me encorajando para prosseguir até o fim, todos os os meus personagens encontram seus caminhos e para variar um amor verdadeiro.
Eu poderia citar aqui cada nome de cada pessoa que já me ajudou nem que seja minimamente no meu trajeto de escrita. Seriam muitos, e eu faria uma página inteira que pareceria lista de inscritos em um concurso. Mas gostaria de dar um agradecimento especial para algumas leitoras aqui no Wattpad.
AnneeCaroolynee, LuanaLeal0, itsdudasanttoss, Lia2Ju e muitas outras que me acompanharam imediatamente assim que comecei a publicar essa história em 2020, e aguentaram as longas pausas que eu dei entre os anos, providenciando apenas capítulos mirrados quando podia. Vocês são o símbolo da paciência e merecem o paraíso.
Quando eu voltei a postar definitivamente esse ano, outras pessoas foram fudamentais para que eu conseguisse manter a rotina. Agradeço a MariCiBrilhantiu, DanielaRamos902, EdvaniaTexeira, EmanueleMaria7, LarissaDeMoraesLino, AndreaRosendoSobrinh, Pripila, Alices1920, surteiecorri...
Algumas amigas fora daqui (do Wattpad) me deram força e ânimo quando eu não achei que poderia existir em mim. Ludy e Tati, amo vocês.
Me desculpem a quem não mencionei, mas, a todo mundo que me pediu para continuar e implorou por capítulos novos, e elogiou a minha escrita, eu agradeço do fundo do meu coração.
Já sabem o que vem agora, não é? Meu momento - indispensável - de nerdice adorável: "Obrigade por todos os peixes", "Vida longa e próspera" e "Que a força esteja com vocês".
Muitos beijinhos espaciais a todes!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularidades de um Amor (sem cerimônias) ✔
ChickLitSegundo livro da trilogia Os Collards Status: Concluído Classificação indicativa: +14 Design de capa por @EfitiaLexa #1 em ficçãofeminina (15/05/2023) #1 em chick-lit (02/09/2023) #8 em piano (15/06/2023) #10 em completo (07/08/2023) Mimada desde se...