CAPÍTULO 1

795 56 5
                                    

Capítulo 1 : Capítulo Um
Notas:
Olá!
Primeiro capítulo de uma nova fic!
Deixe comentários para erros ou ideias!
*beijos*
(Harry Potter pertence a JK Rowling. Esta obra de ficção não rende dinheiro ou é intenção do autor infringir os direitos de qualquer pessoa.)

(Veja o final do capítulo para mais notas .)

Texto do Capítulo
(Outubro)

O Imperador tinha sido o líder do mundo mágico e não mágico por mais tempo do que a memória viva.

Por mais de mil anos ele governou.

E a terra só conheceu a paz.

Os países individuais ainda eram isso, individuais. Mas as fronteiras entre eles não existiam mais. Os países e líderes estavam unidos agora. E esses mesmos líderes eram simplesmente Governadores. Cuidando do cotidiano, mas ainda respondendo ao imperador.

O Palácio do Imperador ficava no que era comumente chamado de Escócia, mas ele e as ilhas britânicas eram formalmente chamadas de Avalon. Os territórios do mundo ainda usavam seus nomes antigos, mas tinham nomes mais formais dados pelo imperador.

O imperador era imortal, ou havia rumores de que era.

Você teria que ser, para viver mais de mil anos. E aparentemente ele decidiu que queria uma consorte.

Ou imperatriz, mas muitos especularam que o imperador não teria sua esposa coroada ao seu lado.

O homem estava bem com suas concubinas até então. Portanto, era comum pensar que ele só queria se casar para produzir um herdeiro. E adoráveis suas concubinas podem ser, mas nenhuma delas era material para consorte.

Então foi assim que Harry se viu sentado em uma almofada preta e dourada cercado por outros jovens nobres elegíveis de todo o mundo competindo pela atenção do imperador.

Ou como seu título completo declarava Adriano Sirius James, Herdeiro das Mais Antigas e Nobres Casas de Black e Peverell, e Herdeiro da Mais Antiga e Nobre Casa de Potter.

Ele realmente não queria ter nada a ver com nada disso, mas seu pai Sirius Orion Black era um membro proeminente da Corte e do Conselho do Imperador. Portanto, seria visto como um insulto por seu pai se ele não fosse oferecido como um cordeiro para o matadouro. Não ajudava que ele fosse o único filho e herdeiro de seu pai e se por algum motivo ele fosse escolhido, seu pai precisaria se casar novamente e ter mais filhos.

Seu pai tinha um vínculo triplo com seu portador James Charlus Potter-Black e sua mãe Lillian Rose Potter-Black nascida Evans. Ele pode não ser biologicamente parente dela, mas o compartilhamento de magias familiares antes de ele nascer o presenteou com os olhos dela.

Ele também era um portador como seu pai James, então ele era elegível para ser o consorte do imperador.

Houve muito barulho sobre se ele deveria ser o herdeiro entre a família de seu pai. Mas como filho único do senhor, apesar do status de portador, ele era o herdeiro. Embora isso possa não durar muito, se ele for escolhido, é claro.

Harry tentou se concentrar no que estava acontecendo ao seu redor, mas era muito chato. Por mais chato que fosse o Palácio do Imperador, mas nem todos haviam chegado ainda.

E outros foram instruídos a sair porque não atendiam aos requisitos estabelecidos. Quando a chamada foi feita pela primeira vez, todos se reuniram para oferecer seu nome para consideração. Mesmo aqueles que nem se qualificaram.

As qualificações eram que alguém tinha que ser mágico, ter um bom pedigree ou ser magicamente poderoso o suficiente para que isso não importasse e eles deveriam ter entre 17 e 30 anos. Muitos ignoraram essas regras e entraram de qualquer maneira, aparentemente sem se importar que eles não teve chance de ser escolhido.

the gardens of the emperor Onde histórias criam vida. Descubra agora