CAPÍTULO 6

170 15 2
                                    

apítulo 6 : Capítulo Seis

Notas:

Oi, pessoal! Novo capítulo!
Então essa fic vai ser finalizada em mais um ou dois capítulos. Depende se eu preciso quebrar o capítulo sete em dois se a contagem de palavras for muito alta. Tenho tentado manter os capítulos com cerca de 7.000 palavras.
(Spoilers nas notas finais)
(Não possui Harry Potter)
Deixe comentários e amor!

(Veja o final do capítulo para mais notas .)

Texto do Capítulo

Capítulo Seis

(abril a julho)

“Oh Marvolo! Venha olhar! Acho que os olhos do menino finalmente decidiram de que cor queriam ser!” Harry gritou para a sala de estar onde ele sabia que Servolo estaria.

Servolo entrou em seu quarto para encontrar Harry em sua cama com os gêmeos apoiados em alguns travesseiros. Harry estava cercado por brinquedos e livros, mas no momento ele estava fazendo cócegas neles e se deliciando com suas risadas.

“Qual é a cor dos olhos deles?” Servolo perguntou enquanto subia na cama e pegava Polaris em seu colo.

"Avelã." Harry disse entre soprar framboesas no estômago de Pollux, rindo.
Servolo pegou Polaris do colo e virou-o até que ficasse de frente para ele. Polaris achou que era uma oportunidade perfeita para tentar comer os dedos dos pés enquanto olhava para o rosto de seu pai.

Marvolo examinou seus olhos de perto, uma carranca arruinando seu rosto. Os olhos de seu filho eram uma mistura perfeita dos olhos dele e de Harry, o verde esmeralda de Harry e o azul claro dele.

“Eles parecem adoráveis.” Marvolo sorriu e começou a chover beijos no rosto de Polaris para um coro de risos.

“Eles também não são exatamente idênticos, os de Pollux têm um pouco mais de verde em comparação com os de Polaris, que têm mais azul. O que será bom para diferenciá-los. Harry sorriu para o marido, com pezinhos de bebê chutando seu queixo.

Pollux aparentemente decidiu que não queria mais framboesas, então começou a chutar o rosto de Harry com as perninhas. Harry capturou um pezinho e o mastigou causando uma explosão de risadas.

“O almoço começa logo, meu amor. Você e os meninos estão prontos? Servolo perguntou enquanto se levantava, ele ergueu uma Polaris risonha até o rosto, dando uma cheirada no garotinho.

“Polaris precisa de uma mudança.” Ele carregou seu filho para o berçário e para o trocador.

“Pólux também.” Harry entrou no quarto atrás de Servolo e trocou de bebê assim que Polaris estava limpo e trocado.

“Olá Polaris! Como está meu filho?” Harry começou a conversar com ele enquanto trocava o macacão de seu filho, que tinha leite em pó, por algo limpo.

Eles tinham acabado de começar a introduzir sólidos nas dietas dos meninos e Harry temia o tempo que teria para começar a desmamar seus bebês. Ele gostava de amamentar, de como se sentia próximo deles.

Mas ele sentiu que desmamá-los poderia acontecer mais cedo ou mais tarde.

Seus bebês tinham apenas quatro meses e ele começava a suspeitar que estava grávida novamente.

É o que ele realmente merecia, já que ele e Servolo não usavam feitiços anticoncepcionais. Mas ele queria pelo menos um pouco mais de tempo entre as gestações, para passar mais tempo com os filhos que tinha, para conhecê-los melhor.

the gardens of the emperor Onde histórias criam vida. Descubra agora