Capítulo 4 : Capítulo Quatro
Notas:
Olá!
Então aqui está um novo capítulo!
Desculpe pelo pequeno atraso, acabei de comprar os cinco primeiros livros de As Crônicas de Gelo e Fogo. E eu tenho me distraído lendo isso. Ainda não estou muito longe, mas eh.
(Spoilers nas notas finais)
Portanto, este capítulo é basicamente apenas o capítulo da progressão da gravidez, mas outras coisas acontecem!
(Não possuo Harry Potter. Esta é uma obra de ficção e não tem a intenção de ganhar dinheiro ou infringir os direitos de ninguém.)
Deixe comentários e, se notar alguma inconsistência, por favor me diga.
*beijos*(Veja o final do capítulo para mais notas .)
Texto do Capítulo
Capítulo Quatro(julho a novembro)
Harry amava e odiava estar grávida.
Especialmente com o que ele suspeitava serem gêmeos.
Servolo foi ótimo cuidando dele, se ele estava agindo um pouco superprotetor. Mas Harry não achou sufocante, ele achou fofo na verdade.
Ele teria seus primeiros curandeiros oficiais verificados em breve. Antes de seu baile de aniversário, que ele sabia que Servolo estava planejando para que fosse grande.
Mas antes que isso pudesse acontecer, ele teve que hospedar a entrevista para as trinta novas concubinas que seriam empregadas no novo Bairro das Concubinas.
Harry sentou-se em seu trono na sala do trono, saboreando seu chá, fazendo os esperançosos ajoelhados esperarem até que ele terminasse.
Servolo estava em seu escritório, Harry sabia, provavelmente trabalhando na papelada.
Ele sabia que estava sendo vingativo ao fazê-los se ajoelhar, mas realmente não se importava.
Ele pensou que todos esses homens e mulheres eram tolos, jogando suas vidas fora pela chance de enfeitar a cama do imperador pelo menos uma vez. Servolo colocou um anúncio no noticiário trouxa e no Wizarding Wireless para aqueles que desejavam entreter os Lordes e dignitários visitantes.
Mais de quinhentas pessoas estavam ajoelhadas na sala do trono, amontoadas como sardinhas.
Ele tinha certeza de que havia ainda mais esperando no hall de entrada.
Harry perguntou a Servolo quais qualidades ele queria para os trinta escolhidos e Servolo simplesmente disse jovem e bonito.
“Qualquer pessoa com mais de vinte e cinco anos sairá junto com qualquer pessoa com menos de dezessete anos.” Harry afirmou, nem mesmo erguendo os olhos de seu chá e biscoitos. Houve muita confusão enquanto a ordem de Harry era cumprida, sua própria magia forçando-os a obedecê-lo. Harry estava começando a gostar das vantagens de ser um governante supremo.
Feito isso, restavam apenas cerca de duzentas pessoas.
“Qualquer um que não seja mágico também deve sair.”
Mais confusão, embora menos do que quando ele ordenou que os maiores e menores de idade fossem embora.
Apenas cento e cinquenta ficaram para trás.
"Agora. Eu quero deixar isso bem claro. Qualquer um de vocês que está aqui simplesmente para ir para a cama do imperador deve sair. Vocês devem ser concubinas para o prazer do Senhor, assim como as Cortes e quaisquer dignitários visitantes.”
Muitos foram forçados a se levantar e marchar para fora. Agora, dos quinhentos originais, restavam apenas setenta.
— Pelo menos facilita meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the gardens of the emperor
Fiksi PenggemarEssa história também não é minha eu só estou traduzindo