CAPÍTULO 5

272 21 5
                                    

Capítulo 5 : Capítulo Cinco

Notas:

Oi, pessoal! Novo capítulo!
Então essa fic na verdade está chegando ao fim, só vai ter mais dois ou três capítulos.
Deixe comentários e amor.
(Spoilers nas notas finais.)
*beijos*

(Veja o final do capítulo para mais notas .)

Texto do Capítulo
Capítulo Cinco



(dezembro a fevereiro)

Eles estavam na sala do trono em 15 de dezembro, quando a bolsa de Harry estourou.

"Uhm...?" Harry olhou para a sensação repentina de estalo e a liberação da pressão. Suas mãos subiram, percebendo que sua barriga não era mais tão grande.

“A água de Vossa Majestade estourou.” Luna sussurrou baixinho em seu ouvido.

"Oh." Harry disse surpreso. Ele só então percebeu que estava sentado em uma poça quente. Ele se virou para o marido e sibilou. ¥Marvolo, minha bolsa estourou.¥

Servolo apenas o encarou sem compreender.

¥O quê?¥

¥Os bebês estão chegando.¥ Harry brincou, suas costas estavam começando a doer e ele queria dar o fora da sala do trono antes que ele tivesse que fazer qualquer coisa. Apenas Servolo, Luna e o curandeiro Diggory estariam lá quando ele desse à luz.

Marvolo de repente se levantou e se dirigiu ao tribunal.

“Meu consorte e eu vamos nos aposentar. Demitido." Houve alguns resmungos com a dispensa abrupta, mas todos começaram a sair de maneira ordeira.

Servolo se abaixou para pegar Harry no estilo noiva, Harry gemendo o tempo todo enquanto a dor nas costas aumentava. Servolo os escoltou rapidamente de volta para sua suíte, chamando alguém para chamar o curandeiro Diggory. Luna saiu correndo para fazer sabe-se lá o quê.

Eles chegaram aos seus quartos e Marvolo colocou-o na cama e ficou ali parado como o caroço que era.

“Seja útil, seu idiota, e me ajude a me despir. Depois esfregue minhas costas. Harry resmungou para seu marido tirando-o de seu estupor. Ele rapidamente tirou Harry de suas vestes e colocou uma camisa simples, então começou a esfregar a parte inferior das costas de Harry exatamente onde ele precisava.

Harry gemeu, quando um pouco da pressão foi liberada.

A curandeira Diggory mal estava na sala antes de começar a lançar feitiços, diagnósticos em Harry e feitiços de esterilização ao redor da sala para limpá-la.

Servolo deu um pulo horrível quando ela invadiu.

“Tudo bem, sua majestade. Vamos ver como você está. Luna trará tudo o que precisamos para você, pode ter certeza de que tudo ficará bem. Ela disse a Harry enquanto o verificava.

Harry fez Marvolo reposicioná-lo de joelhos contra a cabeceira onde ele balançou os quadris para fazer alguma coisa, Harry nem tinha certeza de que apenas sabia que isso ajudava.

"Bem, vamos ficar aqui por um tempo, você tem mais nove centímetros antes de começar a empurrar." A curandeira Diggory anunciou alegremente antes de se movimentar pela sala, arrumando as coisas.

Servolo apenas olhou para ela antes de se concentrar em esfregar as costas de Harry.

--------------------

Harry não tinha certeza de quanto tempo ele estava em trabalho de parto, mas quando o curandeiro Diggory finalmente deu a ele permissão para começar a empurrar, ele quase não quis, de tão cansado.

the gardens of the emperor Onde histórias criam vida. Descubra agora