Capítulo 7 : Capítulo Sete
Notas:
ACABOU!
Terminei!
Eu sei que essa história é bem curta e não estou completamente feliz com o resultado. Então, eu tenho planos de reescrever isso. Mas eu não estarei postando nada até que a reescrita esteja terminada, então provavelmente não estarei postando nada até o ano que vem. Até lá estarei trabalhando em todo o resto.
(Não possui Harry Potter, etc.)
Deixe comentários e amor.
*beijos*Texto do Capítulo
(julho a outubro)Harry encarou seu pai incrédulo.
Foi um dia depois que os membros da Ordem foram capturados e um dia antes do baile de aniversário de Harry. Servolo já havia lhe dito que planejava atacar a Sede da Ordem em 1º de agosto, durante uma de suas reuniões. Servolo também o informou que seu pai queria falar com ele e que Servolo cuidaria dos meninos enquanto Harry falava com seu pai.
"O que?" Harry perguntou confuso.
Sirius pareceu desamparado por um momento, antes de expandir o que havia dito.
“Lily é quem matou James. Ela teve a ajuda de Dumbledore, e Remus sabia porque Dumbledore contou a ele. Você pode assistir a memória, se quiser? Sirius terminou hesitante.
Harry olhou para o nada por um momento, tentando entender o fato de que a mulher que ele pensou em sua mãe por tanto tempo era a verdadeira assassina de seu portador.
“S-sim. Eu gostaria de ver a memória. Harry disse, depois de alguns minutos pensando.
Sirius acenou com a cabeça antes de recuperar a memória e a penseira, antes de colocá-la para Harry.
“Aqui, Harry. Quer que eu vá com você?
Harry balançou a cabeça antes de enfiar a cabeça na penseira antes que perdesse a coragem.
A lembrança é do interrogatório de Lupin nas masmorras. Eles estavam fazendo perguntas a ele sobre tudo e qualquer coisa para tentar descobrir o máximo que pudessem.
“Você tem alguma informação sobre Lily Evans?” Severus perguntou quase distraidamente. Eles só estavam tentando cobrir todas as suas bases, e desde que sabiam que Lily tinha sido um membro da Ordem, acharam importante perguntar.
"Sim."
Severus trocou um olhar com Lucius e Sirius antes de pedir a Lupin para expandir.
“Lily não estava feliz por não estar em um relacionamento com James. Ela queria ter acesso a seus cofres e ser mais do que uma criadora de bebês glorificada. Ela procurou Albus para encontrar uma maneira discreta de matar Sirius e prometeu espioná-los em troca. Ela pretendia dosar Sirius com uma poção muito ilegal que a deixaria dar ordens a ele para que ela pudesse fazer parecer que ele teve um colapso mental e se matou. Ela cometeu um erro e administrou a pessoa errada. Em vez disso, ela administrou James. Percebendo seu erro, mas querendo lucrar com isso, ela ordenou que James matasse Sirius quando ele chegasse em casa e depois matasse Adriano, depois ele mesmo, deixando-a com tudo. Ela contou a Albus sobre seu plano, e ele contou a mim e a alguns outros. Mas James lutou contra a poção e quando ele a atacou, ela foi forçada a matá-lo. Ela então virou sua varinha para Adriano, mas algo aconteceu que causou uma reação e a matou. Albus disse que era a magia da família protegendo o herdeiro da família. Ela não tinha usado a maldição da morte, então a maldição de corte que ela lançou voltou para ela e a atingiu na garganta. Albus só descobriu depois que conseguiu entrar furtivamente na casa e ver a cena. Sirius já havia voltado para casa e levado Adriano para St. Mungos. então a maldição cortante que ela lançou voltou para ela e a atingiu na garganta. Albus só descobriu depois que conseguiu entrar furtivamente na casa e ver a cena. Sirius já havia voltado para casa e levado Adriano para St. Mungos. então a maldição cortante que ela lançou voltou para ela e a atingiu na garganta. Albus só descobriu depois que conseguiu entrar furtivamente na casa e ver a cena. Sirius já havia voltado para casa e levado Adriano para St. Mungos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the gardens of the emperor
FanfictionEssa história também não é minha eu só estou traduzindo