CAPÍTULO 3

395 27 9
                                    

Capítulo 3 : Capítulo Três

Notas:


Então novo capítulo!
Meio nervoso para este capítulo, já que nossa primeira cena smexy acontece.
Aviso de sexo e alguma violência, eu acho?
Então, coloquei no início do capítulo que este capítulo ocorre nos meses de maio a junho. Vou colocar alguns cabeçalhos para os capítulos 1 e 2.
Deixe comentários!
(Não possui Harry Potter. Direito e infração, etc.)
(Spoilers nas notas finais.)
*beijos*

(Veja o final do capítulo para mais notas .)


Texto do Capítulo
(Maio junho)

Harry ficou muito surpreso ao saber que a chave de portal não os deixou diretamente na cama. Ele tinha certeza de que Marvolo, o Pervertido, não esperaria para consumar o casamento.

A chave de portal os deixou em um hall de entrada muito ornamentado. Os servos já estavam lá em posição de sentido como uma linha de soldados. Um senhor mais velho, talvez um mordomo, deu um passo à frente e fez uma reverência antes de recebê-los na Itália.

Eles estavam em algum lugar em Roma, embora Harry soubesse que não haveria muita exploração acontecendo. Talvez um pouco se conseguisse persuadir Servolo a fazer um tour com ele.

O castelo de Marvolo aparentemente tinha sido um centro religioso de algum tipo, ele pensou que costumava ser chamado de Vaticano ou algo assim, antes de conquistar o mundo não mágico. Servolo não proibiu a religião não mágica, por assim dizer, mas era extremamente desaprovado seguir qualquer coisa que não dissesse magia em qualquer forma.

Servolo virou-se para ele e sussurrou baixinho em seu ouvido: “Vou deixar você se preparar para mim. Vejo você em uma hora. Harry engasgou levemente e estremeceu antes de Servolo se afastar e sair.

Harry foi conduzido por um lacaio até a Suíte Master. O quarto em si era enorme e muito escuro, decorado em tons de vermelho escuro e marrom, dando-lhe uma sensação muito aconchegante. A luz já era baixa e íntima, e a enorme cama de dossel esculpida já estava virada para baixo e tinha pesadas cortinas marrons.

Harry tinha certeza de que havia perdido alguns detalhes do quarto, pois tudo em que conseguia se concentrar era na cama e no que estaria acontecendo nela.

Alguém já havia colocado suas roupas e ele estava nervoso ao ver que era um manto fino e transparente que não deixaria nada para a imaginação. Ele fez uma pausa para tomar uma respiração fortificante antes de começar a procurar o banheiro. Ele o encontrou e teve que parar para recolher todo o ouro da sala.

— Espero que os aposentos pessoais de Servolo no palácio não sejam tão extravagantes.

Harry se sacudiu antes de começar o banho e se despiu. Ele levou alguns minutos para desfazer o cabelo e as joias antes de arrumá-los com reverência. Sua coroa ele levou de volta para o quarto, que então colocou na mesa de cabeceira. Ele se banhou rapidamente, mas completamente. Ele saiu e se secou rapidamente antes de voltar para o quarto.

Harry olhou pensativo para o pedaço de tecido que deveria usar.

— Não é como se você fosse usá-lo por muito tempo. Ele soltou uma risadinha histérica antes de deixar cair a toalha e rapidamente colocar o roupão. Cobria todo ele e pedaços de renda foram estrategicamente costurados em torno da virilha. Não fez muito além de desfocar as coisas.

Harry subiu na cama e rastejou até o meio. Ele ficou ajoelhado ali por um tempo tentando acalmar os nervos e a respiração.

Não que ele estivesse apenas nervoso, ele também estava muito animado, demonstrado pelo meio gordinho que já ostentava.

the gardens of the emperor Onde histórias criam vida. Descubra agora