°• Izuku Midoriya •°

122 8 0
                                    

Oii meus amores! Este "capítulo" será um extra, será basicamente contextualização do Izuku e o próximo será do Katsuki..

Boa leitura ❤

                           ~

   Sou "amigo" de Katsuki Bakugou há praticamente minha vida toda, pois nossas mães são amigas desde a adolescência.. sempre brigamos desde que me conheço por gente, mas nos últimos anos, senti algo a mais por meu melhor amigo..

   No 1°, 2° e 3° ano estive apaixonado por meu melhor amigo, até que no último dia de aula, ou seja um dia antes da formatura, eu resolvi me declarar..

19 de Dezembro do ano anterior

- Kacchan! Bom dia!

Katsuki: Quando vai parar de me chamar assim, porra?

- No dia que você parar de me chamar de "Deku"!

Katsuki: Tsk.. Oque você quer, hein?

- Queria conversar.. mas em particular.. agora tem muita gente chegando na sala, me encontra no quiosque na hora do recreio!

Katsuki: Tá.. tanto faz..

       ~ No recreio daquele dia ~

"Cadê ele?" - penso - "eu comprei até chocolates.."

Katsuki: Cheguei brócolis ambulante, oque você quer? Pra q esses chocolates?

- P-para v-você - falo gaguejando um pouco

Katsuki: Tá bom? Obrigado.. eu acho? Mas oque você queria falar comigo?

- Bom.. nos últimos 2 anos, eu comecei a gostar de você, não, eu comecei a te amar, e muito..

Katsuki ficou incrédulo com minha afirmação.. demorou um pouco para ele me responder, mas ele suspirou e simplesmente disse algo que até hoje me atormenta..

Katsuki: Você me chamou para escutar essa porra? Izuku eu não gosto de você, muito menos o amo, nem gosto de você como amigo, para com essas viadagens, nos formaremos amanhã nessa caralho ! DEPOIS DISSO EU NUNCA MAIS QUERO TE VER, ESCUTOU? PEGA ESSA PORRA DE CHOCOLATE E ENFIA NO MEIO DO SEU CU!!

Depois de escutar isso segurei meu choro e apenas me virei e sai, e nunca mais olhei em seu rosto.. até mesmo na formatura..

             Nos tempos atuais~

10 de janeiro

   Eu nunca se quer falei mais com Katsuki, ao longo desse 1 ano, ganhei músculos, estudei, aprendi a me defender, e comecei a trabalhar, até que..

   Estava no primeiro dia de aula na faculdade, e vejo a pessoa que mais me machucou.. ele olhou em meu rosto mas depois se virou e estalou a língua, mas na faculdade não tinha só ele, tinha praticamente a turma toda!

   O primeiro amigo da turma que me viu foi Uraraka, assim que ela me viu, ela correu e me abraçou

Uraraka: Izu! Quanto tempo!

- Ocha!

Uraraka: Eita - ela me apalpou e percebeu a mudança em meu corpo - fez academia é?

- Não só isso kkk

Uraraka: Você mudou de mais Izu, cadê o coelhinho tímido que eu conheci??

- Tem 1 ano que não nos vemos, obviamente eu iria mudar, e você também mudou muito Ocha..

Uraraka: Verdade.. você viu os outros?

-Vi, mas só acenei para eles..

Uraraka: Então.. o Kat te encarando.. Você o cumprimentou?

- Quem?

Uraraka: Katsuki Bakugou - na hora que ela terminou de dizer seu nome, eu arrepiei, mesmo não me importando.. - estão brigados ainda é?

- Não o cumprimentei.. e.. sla..

?????: OII POVO!! KAKAKA - simplesmente um homem apareceu colocando seus braços sobre meus ombros nos cumprimentando.

-Denki! Oii, tudo bem?

Uraraka: Oi homem! Como você está?

Denki: Estou bem! Acabei de falar com o "explosivo humano" - ele estava falando de Katsuki- Ele continua o mesmo

-Nossa KKKKK

Uraraka: Eu estava falando sobre isso agora com Izu..

Denki: Ah.. mudando de assunto.. qual curso vcs estão fazendo?

- veterinária

Uraraka: psicologia, e vc?

Denki: Engenharia elétrica

- imaginei kkk

Denki: Vou ali cumprimentar os outros antes da palestra, tchau pra vocês!

- Tchau..

   Tempos depois, começou uma palestra, conhecemos nossos professores e descobrimos as aulas que iríamos ter, além de que podíamos escolher uma aula extra de outros cursos, eu escolhi economia e adivinha quem também escolheu? Exatamente, Katsuki Bakugou.. mas não me importei afinal, eu amadureci e resolve me manter calmo.. mas oque mais me intrigou, foi que tínhamos dormitórios, mas os dormitórios eram de duplas, e sim eu fiquei no mesmo dormitório que Bakugou..

~

Acabou o extra, mas terá o extra do Katsuki então ótimo, né?

Gostou? Clica na ☆ para me ajudar!

•° Wet Dreams come True °• Onde histórias criam vida. Descubra agora