Oii lindos(as/es)! Pela capa já deu para ter uma noção, que lá vem pedrada kkk
Boa leitura~
~
- Izuku pov: -
Eu e Katsuki fomos esperar a carona no carro de Todoroki, aos poucos todos chegaram, e fomos, o carro de Todoroki era simplesmente enorme, tinha 2 bancos extras, ou seja cabiam no total 8 pessoas, mas eramos 9 e coube todos menos eu, então ou eu ia no porta malas, ou eu ia no colo de alguém..
Ochako: Ixi.. KKKKK vai sentar em alguém kkkk
- Igual você depois daqui..
Ochako virou um pouco com a audácia de minha fala e se calou
- Alguém se importa?
Lida era bem "hetero top" então negou, Denki namorava com Jirou (uma amiga nossa que estava em outra faculdade), Momo era vaidosa e estava com uma roupa que poderia amassar então não, Ochako estava ficando com Tsuyu, Todoroki estava dirigindo, e Kirishima estava guiando Todoroki até o local.. então só sobrou o loiro de olhos carmesim..
Katsuki: Só sobrou eu, então senta aqui logo porra! - arrepiei um pouco quando ele falou sem uma reclamação, e logo apenas o obedeci e me sentei
Fiquei em sua coxa direita, olhando a janela enquanto ria alto e conversava com nossos amigos, minhas pernas ficaram entre as suas e minha bunda ficou sem querer levemente arrebitada em sua coxa perto de sua virilha..
- Katsuki pov: -
"Puta que pariu.. quando esse bebê chorão ficou tão gostoso? Ele desse jeito em minha perna.. porra.. só me faz pensar merda.." - pensei, e estalei a língua
Até que reparei mais no corpo do menor sobre o meu, sua bunda arrebitada perto de minha virilha foi excitante, fiquei duro, e acho que ele percebeu, pois ele se arrepiou e se afastou levemente e olhou com um olhar confuso.. depois olhou para baixo e notou, ele não disse nada, apenas olhou em meus olhos e deu um leve sorriso, me segurei para não o pegar pela cintura e colocar sua bunda praticamente em cima do meu pau.. e beijar seu pescoço deixando marcas roxas..
Percebi, por uns instantes meus desejos sexuais por Izuku.. por que? Oque tá acontecendo comigo? Será que eu estou me apaixonando por esse brócolis? Não pode ser..
Depois de perdido em meus pensamentos, se passaram 30 minutos e chegamos..
- Izuku pov: -
No meio do caminha para a boate, Kacchan ficou duro, percebi e não me importei muito então me acomodei sutilmente, mais perto de seu membro para o provoca-lo sem ele perceber, afinal, depois desses sonhos eu percebi que havia realmente me apaixonado novamente pelo Alfa mais lindo que ja vi.
O olhei e ele estava me encarando, então para tranquiliza-lo que não iria falar sobre até porquê isso é vergonhoso, eu sorri gentilmente olhando em seus olhos e depois voltei a conversar..
30 minutinhos e chegamos
Fui o primeiro a descer do carro e logo o resto desceu, entramos, logo nos deparamos com uma recepção, Kirishima falou com a moça e entramos..
Bebemos e conversamos, em uma mesa próxima ao bartender e um palco para shows de striptease, ao longo da conversa reparei que Kacchan não tirava os olhos de mim.. ele me olhava com um olhar indecifrável, e eu só queria o entender.. já era 22:00 e a beta de cabelos castanhos disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
•° Wet Dreams come True °•
Fiksi PenggemarIzuku Midoriya se apaixonou por seu melhor amigo, Katsuki Bakugou.. mas essa paixão não era correspondida, e isso o deixou chateado por tempos.. até que novamente ele se apaixona.. mas dessa vez é diferente.. Quer saber mais? Leia para descobrir...