Ressaca

73 4 4
                                    

  Oii! O capítulo vai ser curto até, pois estou sem criatividade, então... no final tem uma surpresa  p vcs! Mas apesar do capítulo curto ele está legal, eu garanto!

Boa leitura, "anjos"! ♡

~

- Izuku pov: -

    No refeitório tomando meu café, a dor de cabeça bateu forte, eu me lembrava pouco doque havia acontecido, pouquíssimo. Eu juro. Mas esse pouquinho que eu lembrava nn foi algo bom, pq se eu acordei e vi umas 399958673984 marcas no meu corpo, e deitado ao lado de Katsuki, ainda por cima pelado, não tinha muito a assimilar.

    Porra, oque eu fiz?

    Eu juro que vou enfiar minha cabeça na terra. Comecei a lembrar.. aos poucos.. e ao longo eu lembrava, minhas bochechas esquetavam.

Kirishima: Hey! Oque aconteceu ontem? HAHAHA.. vcs saíram com tanto fogo no cu! - me virei e percebi.. não foi um sonho

-PUTAQUEOPARIU! ISSO REALMENTE ACONTECEU? AAAH.. - me toquei e minhas bochechas queimaram

Kirishima: Eita! haha.. então.. como foi, Izu?

- Sai daqui Kirishima.. e não fala nada pra aquele gost- quer dizer Katsuki...

Katsuki: Não falar nada pra mim oque?

  Não havia percebido ele atrás de mim.. mas antes de quebramos o silêncio, ele me analisou, e reparou a marca, logo sua expressão indecifrável se tornou de raiva

Kirishima: Nada não! - olhou em meu pescoço e riu, saiu e foi correndo em direção Mina

Katsuki: Menino estranho da porra.. bom dia Deku.. que desgraça é essa no seu pescoço? Oque você fez, hein desgraçado?

- É da sua conta? - olhei para o lado envergonhado, sabendo a verdade, mas ele não lembrava então estava tudo bem..

   Eu sentia sua raiva, logo só escutei ele estalando a língua e saindo, confuso e furioso..

    Katsuki pegou um café, torradas e uma banana, se sentou ao meu lado, e começou a me cadastrar no bolsa família

Katsuki: Com quem?

- Numtim

Katsuki: Que?

- Numtimtereça (off: piada para não te intereça)

Katsuki: É sério, porra! Me responda agora - disse me olhando nos olhos, olhos rubi sangue, olhos afiados, olhos que penetram na alma, olhos que davam medo.

- Foi um homem aí..

Katsuki: Detalhes

- Loiro, cabelo espetado porém macio, olhos sague afiados que penetram a alma, mandíbula marcada, pomo-de-adão perfeito, corpo musculoso..

   Katsuki riu.

Katsuki: Gostoso esse aí, hein? Mas não estou para brincadeira Midoriya.. Nome? Idade? Te machucou? Conhece? É daqui? Íntimo? Te satisfazeu? Te tratou bem? Como? Por que você foi? Ele te deu drogas, tipo aquele "melzinho do amor"? - de tantas perguntas eu só conseguia pensar: "gente.. daqui a pouco pergunta o cpf dele mesmo..", porém minhas bochechas ainda queimavam muito..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•° Wet Dreams come True °• Onde histórias criam vida. Descubra agora