Pela primeira vez, bêbado pra cara-

68 3 4
                                    

Oii seres humanos!!
Boa leitura (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

AVISO: ESTE CAPÍTULO CONTÉM HOT, SE NÃO GOSTA OU NÃO SE SENTE CONFORTAVELMENTE PULE ATÉ CHEGAR EM UMA DIVISÓRIA!

~

~ Izuku pov: ~

Nunca gostei de beber, mas hoje sai dos limites...

  Chegamos ao nosso quarto da faculdade cheios de tesão, subimos rapidamente e assim que entramos Kaccchan segurou minha cintura com força parecendo que iria a rasgar e me colocou contra a parede, logo selou nossos lábios com fúria e sua língua invadiu a minha boca, explorando cada canto..

Katsuki enquanto me beijava me pegou no colo colocando me em cima de seu membro duro (ainda em pé), fazendo minhas coxas entrelaçar em volta de sua cintura para me segurar enquanto eu focava em beija-lo, logo Katsuki sentou na sua cama ainda me segurando pela cintura e me colocou em cima dele

   Paramos e suspiramos pois estávamos tão desesperados por beijar e se foder que perdemos o fôlego, logo o Alfa que esta noite finalmente seria meu, retirou minha blusa rapidamente, me encarou com seus olhos afiados e penetrantes meu corpo e curvas lambendo os lábios, me senti comido com os olhos intimidantes de Katsuki e também me senti um animal indefeso correndo de um predador, beijou meu pescoço e me mordeu, deixando uma marca profunda, quase sangrando, parecida com a marca do  "Alpha to Omegus" mas não era, infelizmente.. mesmo assim me fez gemer alto..

-Awn.. Kacchan~ - Kacchan sorriu maliciosamente

Katsuki: Então vc gostou? - então após sua fala ele foi a marca que fez, e a lamber, logo a dando breve beijinhos e depois a chupando-a, fazendo-a sangrar, e eu gemer mais...

   O maior desceu mais, encarou meus mamilos e disse:

Katsuki: Own.. que fofos.. tao rosadinhos.. eu poderia os abocanha e chupa-los até sangrarem.. mas vc é virgem né? Não vou machuca-lo pequeno Ômega, mas vc é tão.. sexy.. mesmo tentando não o machucar, eu quero te foder inteirinho.. como vc pode ser tão excitante e fofo ao mesmo tempo, Izuku Midoriya? Está noite o farei MEU..

  Sua fala fez arrepiar cada canto de meu corpo, e ele sentiu isso e só olhou em meus olhos e sorriu, a ideia de ser do Kacchan me deixa animado, mas antes que eu o respondesse qualquer coisa o silêncio de poucos segundos foi interrompido por mim gritando e gemendo seu apelido após o maior abocanhar com força meus mamilos..

-AAH.. K-KACCHAN~ - minhas palavras pareciam o excitar mais, logo com sua língua ele ficou circulando meu "bico", e chupando meus mamilos alternando de um para o outro.. com sua mão ele brincava também, se ele chupava um, sua mão brincava com o outro

  O pré-gozo lubrificava minha entrada e Katsuki sabia disso, ele  queria isso, ele não queria perder tempo, mas ao mesmo tempo queria me explorar, pois eu entendi que ele queria meter com força...

   Katsuki tirou o resto de minhas roupas e selou nossos lábios em 3 selinhos e depois um outro beijo intenso lento

   Me deitou em sua cama  e colocou minhas coxas em volta de seus ombros e ficou dando chupões em minha coxas

Katsuki: Vc está tão excitado quanto eu, meu bem.. seu pau tá pulsando veias Deku.. puta que pariu, quero chupa-lo, me concede a honra?

- Só.. só me fode, Katsuki Bakugou.. - eu disse seu nome com um certo excito e ele pareceu gostar, sorriu de lado e mordeu minha coxa, perto da bunda a uns 10cm do meu cu, logo a lambeu  a marca enorme que deixou e deu leves beijinhos, gemi alto e manhoso

•° Wet Dreams come True °• Onde histórias criam vida. Descubra agora