Oii lindos! Esse é o 2° extra pra contextualizar o próximo será um capítulo definitivo!
Boa leitura <3~
Durante minha vida toda eu tive uma amizade com Izuku Midoriya, aquele brócolis ambulante kk
No finalzinho do ensino médio, faltando 1 dia para a formatura, no dia: 19 de dezembro, ele disse:
"Bom.. nos últimos 2 anos, eu comecei a gostar de você, não, eu comecei a te amar, e muito.."
Me deu um leve arrepio vendo seus belos olhos brilhando mais que tudo, enquanto dizia ansioso e esperava uma resposta, eu fiquei muito surpreso e muito chocado, eu pensei: "Puta que pariu.. oque eu falo? Seus olhos estão brilhando tanto.. cheios de esperança, eu não o odeio, eu gosto dele.. um pouco.. ele é realmente imprevisível pra caralho.. isso me atrai.. por algum motivo.. mas eu sou 'hetero', certo? É, eu sou! Não quero o magoar, até porque se minha mãe souber ela come meu cu, até porquê, parece que ela gosta mais dele do que de mim.. e a tia Inko ia ficar chateada, se eu for muito rude.. melhor eu só cortar suas esperanças.."
Suspiro fundo mesmo me sentindo minimamente mal e digo:
"Você me chamou para escutar essa porra? Izuku eu não gosto de você, muito menos o amo, nem gosto de você como amigo, para com essas viadagens, nos formaremos amanhã nessa caralho ! DEPOIS DISSO EU NUNCA MAIS QUERO TE VER, ESCUTOU? PEGA ESSA PORRA DE CHOCOLATE E ENFIA NO MEIO DO SEU CU!!"
Pela primeira vez não o chamei de "Deku", e isso foi um tanto estranho eu diria..
Após minhas duras palavras, Izuku me surpreendeu com sua atitude, não ele não chorou, muito menos falou nada, ele só se virou e foi embora..
Ele nunca mais olhou para mim, nem mesmo na formatura
1 ano se passou, eu manto contato com metade da turma, mas eu falava mais com aquele "pikachu de merda" ( Denki Kaminari ) e com o "concreto ruivo" ( Kirishima Eijiro). Oque eu fiz durante 1 ano antes da faculdade? Malhei mais ainda, aprimorei na cozinha, estudei pra um caralho, trabalhei, e peguei gente pra caralho KKKK (tanto homem quanto mulher), afinal eu me assumi bissexual..
Nos dias atuais, eu passei em uma faculdade particular muito boa, eu escolhi o curso de direito.. e por coincidência alguns amigos que eu mantinha contato, e que eu não mantinha também, mas foram poucos, lá estavam: Ochako Uraraka, Asuy Tsuyu, Denki Kaminari, Kirishima Eijiro, Shoto Todoroki, Lida Tenya, e Momo Yaoyzuru.. mas eu não tinha notado ainda..
O homem com cabelos esverdeados mais lindos e encaracolados, olhos esmeraldas mais brilhantes que o Sol, pele pálida com toques rosados, e estrelas em suas belas bochechas.. Izuku Midoriya estava lá! E mais bonito do que antes! Estava mais másculo? Não pode ser.. ele além de mais forte e mais maduro, estava mais bonito doque nunca imaginei.. não pude deixar de nota-lo..
- 10 de Janeiro -
(deste ano)Estava encarando meu "ex-amigo" até que sinto um peso sobre meus ombros e cabelos em minha nuca..
?????: EAEE EXPLOSIVO HUMANO! - diz se apoiando em mim
- QUE FOI FILHO DA PUTA? TÁ COM O PATATI & PATATA NO CU, É?!
Denki: Delicado com um coice de cavalo.. KAKAKAKAK como cê' tá homem?
- Pior agora..
Denki: Nossa.. precisa?
- Não, só queria ver sua cara de idiota desapontada KKKKK
Denki: Ah.. vai se fuder, Katsuki Bakugou!
- Obrigado! Vou mesmo.. com sua mãe KKKKK
Denki: Filho de uma puta..
- Não fala isso da minha mãe.. só eu posso, entendeu? - fexo meus punhos e seguro na gola de sua camisa ameaçando bater-lo
Denki: Calma aí! Tô brincando!
- Bom mesmo.. - o solto
Denki: Por que você tava olhando o brócolis com braços e pernas? Achou ele sexy? KAKAKKAKA - Quando ele disse "Achou ele sexy?" eu pensei: "será?". Até porquê ele estava com uma calça jeans rasgada larga, até demais, que dava para ver suas coxas pálidas e seus joelhos rosados; usava um blusão preto com detalhes escritos em kanji (off: hiragana sla kk): 笑顔, traduzido como: smile (sorria ou sorrir, depende do sentido), sua clavícula estava a mostra pela tamanho da camisa.. - afinal cê' teve um crush nele, né?
- Eu? Não! Pelo amor de Zale! (off: referência a uma fanfic muito boa kk) Mas ele não está feio.. - eu disse isso inconscientemente
Denki: Hã? Você elogiando alguém?
Foi aí que percebi oque eu havia falado..
- Não, apenas achei ele menos feio, afinal o conheço há 19 anos kkk - falei disfarçando a merda que eu havia falado sobre Deku
Denki: Ata kkk, pera.. vocês não tem 19?
- Sim uai
Denki: Oxi, ta né.. vou ali cumprimentar o Izuku - ele olha e aponta para ele - olha a Ochako tá ali também, quer vir comigo?
- Não..
Denki: Por que?
- Neda
Denki: Que?
-Nedasuaconta otário kkkk
Denki: Fdp.. kkkk tá bom então, tchau!
Ele foi embora e pulou nas costas de Izuku e não voltou. 30 minutos depois teve uma palestra, e falaram sobre os novos dormitórios, disseram que era para ir na secretaria e pegar suas chaves, horários, e regras.
Entrei 1° em meu dormitório (era no mesmo lote da faculdade mas em tipo um mini condomínio com 2 blocos de cada um 15 andares), que era tipo um apê, o meu e de outra pessoa era no 12° andar quarto 101, o quarto era grande, simples, neutro e bonito, tinha duas camas tipo baú em cada canto do quarto, com lençóis brancos e roupas de cama preta, ao lado um criado mudo de madeira em um tom claro, acima das camas na parede tinha uma prateleira, ja na frente das camas tinha um pequeno guarda roupa, e ao lado do guarda roupa tinha uma escrivaninha com 2 gavetas e um abajur, ao meio do quarto tinha um tapete branco felpudo e no final ao lado dos criados mudos tinha a porta em vidro com cortinas para uma sacada com uma vista linda para Tokyo..
Escolhi o lado direito pois além disso no meu lado tinha uma porta com um mini banheiro simples, que ambos poderíamos usar.
Quando comecei a desfazer minhas malas com meus fones de ouvido escutando: Child o' mine - Guns n' roses, alguém entra no quarto..
Pelo visto meu colega de quarto era o belo esverdeado, Izuku Midoriya..
~
Oque acharam? Esse extra ficou grande demais KKKK
Gostou? Clica na ☆ pra me ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•° Wet Dreams come True °•
FanficIzuku Midoriya se apaixonou por seu melhor amigo, Katsuki Bakugou.. mas essa paixão não era correspondida, e isso o deixou chateado por tempos.. até que novamente ele se apaixona.. mas dessa vez é diferente.. Quer saber mais? Leia para descobrir...