(Geane)
Depois que a vitória terminou de transar com o Bill nós fomos pra casa.Ufa graças a Deus, eu não tava mais aguentando o tom me olhando da quele jeito com um olhar malicioso, eu tava quase infartando minhas pernas já estavam bamba.
— Amiga do céu aquilo tava muito bom. — Diz vitória com a voz meio ofegante.
— Misericórdia, aquilo tava bom ? Parecia que ele tava te matando. — Eu falo rindo.
— Ele sabe fazer muito bem. — Vitória diz virando os olhos e deitando na cama.
— Aff vitória eu não quero saber que nojo.
— Eu digo fazendo ânsia.— E vc é aquele garot...
—TOM falo a interrompendo.— É o tom, e vc e ele fizeram ? — Vitória ri.
— Claro que não vitória, a gente se conheceu hoje,eu não sou que nem vc que conhece a pessoa num dia e no outro dia tá fudendo com ela. — Eu falo debochando.
— Credo Geane kkkk. Ela fala levantando a sobrancelha.
— Mas é verdade, olha você e o Bill. — Eu falo rindo.
A vitória ia dormir na minha casa, pois a mãe dela morava atrás da minha.
— Ainda bem que minha mãe já estava dormindo imagina se ela vê vc babada. — Eu falo seria.
— É né. — Vitória diz rindo.
Nos conversamos até dormir...
•••
Era por volta de umas 2:40 da manhã eu acordo sentindo alguém passando na minha intimidade e beijando meu pescoço, aquilo tava muito bom eu sentia uma língua passando pelos meus seios e quando eu me deparo, era o tom.
Nesse exato momento eu acordo.
— Aff que saco, eu falo com raiva, eu não acredito que sonhei que estava transando com o tom, eu estava com um pijama bem curto e largo eu começo a perceber que minha intimidade estava toda molhada.
Eu então me levanto, passo por sima da Viih que estava dormindo como uma pedra por conta que ela bebeu muito.
Eu vou até o banheiro e eu estava com as pernas bambas eu estava com muito tesão, eu então me sento no chão e começo a pensar no tom, eu então pego meus dedos e começo a fazer movimentos circulares na minha intimidade.
L
Eu continuo fazendo aquilo pensando no tom até que vejo um líquido branco escorrendo pela minha intimidade, eu penso comigo mesma.— Oque ? Eu gozei pensando no tom ? Não, não, não, eu só posso estar louca mesmo, Como assim eu tô apaixonada por um menino que eu conheci hoje ?
Eu volto pra cama pensando no que ele me disse hoje mais sedo. Oque ele quis dizer com a quilo ? Eu durmo pensando nele.
(No outro dia)
Era 6:23 da manhã quando eu acordo com minha mãe abrindo as cortinas.
— PODE ACORDAR QUE TEM AULA
— Ela fala gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que eu te amo Tom kaulitz ?
AventuraGeane acaba se apaixonando pelo irmão do seu melhor amigo, eles acabam tendo um relacionamento escondido mas não por muito tempo...