E se ele Me decepcionar

14 1 1
                                    

Nós acordamos com a querem e o Bill gritando.

— Uiiii, oque que é isso tom ? — Bill fala jogando um travesseiro na cara dele.

— Vai se fuder Bill. — Tom fala sem ao menos abrir os olhos e com a voz de sono.

Eu acordo, tiro a mão do Tom que estava na minha cintura e me levanto.

A querem tava com uma cara estranha mas eu não me importei, devia ser por que ela tinha acabado de acordar.

Eu fui lavar o rosto e escovar os dentes.

— Vamos tomar café gente ? — Eu pergunto pra eles.

— Vamos eu tô com muita fome, você traz agente aqui é deixa a gente passando fome né Geane. — Bill fala zoando.

— Oque ? Passando fome ? Ontem eu dei quase toda a comida que eu tenho aqui em casa pra vcs e eu deixo vocês passando fome ? Eu digo indignada.

— Gente eu posso falar um pouquinho com o tom ? — Querem pergunta com uma cara estranha.

— Pode sim. — Eu digo me sentando.

— Mas eu quero falar com ele sozinha. Ela diz olhando ora mim.

— Hum, tá bom então vamos Geane. — Bill fala saindo do quarto e eu vou logo atrás dele.

(Geane off)

(Querem on)

— Tom, olha só, eu vou ser bem rápida tá, eu sei como você é, e sei qual é a sua fama de mulherengo. — Eu digo apontando o dedo na cara dele.

— Hãã ? Oxi ? Do nada. — Tom fala sem entender.

— Cala a boca e me escuta, se você magoar a minha amiga ou fazer qualquer coisa que a deixe triste, eu juro que eu acabo com você,  tá me ouvindo ? A Geane já passou por coisas que você nem imagina e não faz muito tempo que ela se recuperou e se você está pensando em comer ela e depois sumir e deixar ala... bem você sabe né ? Você some da vida dela de uma vez tá, não magoa ela por favor Tom eu não quero ver ela do mesmo jeito que a vi a alguns anos atrás.

— Como que ela tava a alguns anos atrás ? e.... do que que você tá falando Querem oque aconteceu com ela ? — Tom fica confuso.

— Não interessa,  na hora sertã você vai saber e não dá mole pra vitória se ela der em cima de você tá bom.

— Oque ? Cara do que que você tá falando eu não tô entendendo Querem. — Tom fica mais confuso ainda.

— Você não precisa entender. — Eu saio do quarto.

Tom fica confuso e sai do quarto indo pra cozinha no andar de baixo.

(Geane on)

— Nossa vocês foram rápidos né. —Bill fala colocando o café na xícara.

— Sim, fomos sim, eu só queria falar uma coisa era bem rapidinho. — Querem fala se sentando.

— Tá bom mas vamos tomar café pra depois nós ir. — Eu falo olhando pro Bill.

— Que ? Pra onde vamos ? — Tom fala se sentando do meu lado ?

— Aaah A gente não falou né, nós vamos na praia, a Viih e o Gustav também vão, e o Georg também. — Eu falo pros dois.

— A tá, que hora vamos ? — Tom pergunta.

— Quando nós terminarmos de comer, vocês já viram que horas são ? — Eu digo apontando pro relógio que estava na parede.

Por que eu te amo Tom kaulitz ? Onde histórias criam vida. Descubra agora