Mulherengo de merda

20 2 2
                                    

Bill nós levou pra casa e querem foi dormir na minha casa.

— Amiga, eu posso falar com vc ? — Querem fala deitando na cama aonde eu estava deitada virada pra parede.

— Pode sim amiga. — Eu falo me virando pra ela.

— Olha Geane eu sei que isso pode te deixa triste mas eu não quero te  e sofrendo mais uma vez tá legal ?

— Do que que se tá falando Querem ? — Eu falo assustada.

— Eu já reparei que você tá gostando do tom Geane e...

— Não amiga eu não tô não. — Eu falo a interrompendo.

— Tá sim, eu te conheço muito bem, e o jeito que você olha pra ele, o quão envergonhada você fica quando ele te admira ou fala com você não é um olhar de quem não tá gostando dele.

— Aí amiga tá bom mas não é nada sério é apenas uma quedinha entendeu. — Eu falo rindo.

— Tá mas oque você queria me falar ? — Eu mudo o assunto.

— Nada não deixa pra lá.

— Tá bom né. — Eu dou de ombros.

— Mas oque nós vamos fazer. — Querem se anima.

— Aí amiga não tô muito afim não. — Eu digo me deitando na cama.

— Nem pensar pode levantar daí agora, chega de tristeza amiga faz favor né. — Ela fala puxando meu braço pra mim me levantar.

— Tá legal então, oque vamos fazer ? — Eu pergunto

— Vamos ver um filme né, você faz a pipoca por que eu não sei kkkk. — Querem fala rindo

— Tá bom então. — Eu falo indo pra cozinha.

(Geane off)

(Querem on)

Eu ainda não tô com coragem de falar pra Geane que o menino que ela tá começando a gostar é um mulherengo de merda, mas eu não quero que ela se machuque por causa dele.
E eu não sei se ele realmente é um mulherengo, e se ele não for ? E se bill estava mentindo ? Eu não sei, mas eu ainda não tô pronta pra falar isso pra ela.

(Geane on)

— Tá pronta amiga. — Eu falo abrindo a porta.

— Aí que susto Geane . — Querem leva um susto.

— Tava pensando no que que se assustou assim ? — Eu pergunto com um sorriso no rosto.

— Nada amiga, eu tava pensando na vida.
— Querem fala.

— Tava pensando no bill né sua safadinha.
—Eu falo tirando sarro.

— É sim, tava pensando nele sim kkkk. — Ela ri.

Então oq acha de chamar ele pra cá ? Eu falo animada.

— Oque ? Chamar o bill pra cá ? Isso seria o máximo Geane. — Querem fala pulando de alegria.

— Ó, eu só não quero que vcs tranzem de madrugada tá ? é nojento escutar isso né.
— Eu falo rindo

— Aí Geane que horror, claro a gente não vai fazer isso aqui né kakak. — Ela ri.

Querem então manda mensagem pro bill e pergunta se ele queria ir dormir lá em casa. Ele aceitou.

(Geane off)

(Bill on)

Eu estava arrumando umas coisas pra levar pra casa da Geane, até que vejo tom entrando no meu quarto.

— Que que vc quer tom ? — Eu falo sem ao menos olhar.

— Nada ué, vai pra onde ? — Ele pergunta se escorando na porta.

— Vou pra casa da Geane por que ? — Eu falo me virando pra ele e cruzando os braços.

— Nada não só tô pedindo, mas será que ela se importa se eu ir junto ? — Tom pergunta.

— A não tom, elas chamaram eu e não você.
— Eu falo bravo.

— Vou pedir pra Geane então. Tom diz debochando.

Tom: Oi Geane, tudo bem ?

  Então eu vi que vcs chamaram o bill pra ir aí.

você se importa de eu ir com ele ? por favorzinho ?

Geane: Aff, vem seu chato

Tom: Credo que grossa

Geane: Vem logo seu chato.

Geane: aah ? uma pergunta, quem te passou meu numero ?

Tom: o bill né, quem mais seria ?

Geane: hum, ok venham logo.

Tom: sim, já estamos indo.

— Bill ela deixou hahaha. — Tom fala debochando.

— Aff que saco. — Eu falo virando os olhos.

— Vamos então seu chato. — Eu falo esbarrando nele.

(Notinhas da autora)
Vou terminar por aqui gente meu celular tá acabando a bateria.

Desculpa por fazer esse capítulo mais curto hoje espero que vcs tenham gostado. Um beijo não esqueçam de deixar a estrelinha tá ?

Vou responder a minha amiga se não ela vai me matar kkkk tchau beijinhos.

Oque será que vem por aí ein? Me aguardem hahaha

Por que eu te amo Tom kaulitz ? Onde histórias criam vida. Descubra agora