Os meninos chagaram, e a mãe de Geane abre a porta.— Oi tia, e as meninas ? — Bill pergunta pra mãe de Geane
— Elas estão lá em cima podem subir. — Mãe de Geane responde.
— Eai sogrinha ? Tom fala debochando.
— Tommmm. — Bill fala puxando ele. — Nao liga não tia ele é um retardado.
— Hum, se comportem ein. — Mae de Geane fala.
— Você é louco tom ? Como que você chega falando isso pra mãe da Geane seu idiota. — Bill da um saquinho no braço dele.
— Aí, eu só tava brincando meu Deus. — Tom vira o olho.
— Brincadeira tem limite tom, oque você acha que a mãe dela deve ter pensado ? — Bill fala bravo.
— A sei lá, vamo logo vai. — Tom fala revirando os olhos.
Eles então sobe para o quarto da Geane e batem na porta.
— Oi meninas tudo bem ? —Bill pergunta entrando.
— Eai de boa ? — Tom fala levantando o polegar.
— Entrem meninos. — Eu falo sorrindo.
— Eai oque vamos fazer ? — Bill pergunta se sentando na minha cama.
— Nós vamos ver um filme de romance. — Eu falo olhando pro tom.
— Credo que coisa brega. — Tom fala virando os olhos.
— Hum, aí eu gosto meninas. — Bill fala virando o olho pro tom.
•••
Nós colocamos o filme "Depois do Universo" e começamos a assistir, tom estava sentando na minha cama do meu lado e Querem e Bill estavam sentado no colchão de solteiro no chão .
Na metade do filme eu senti o braço do tom passando ao redor do meu pescoço, ele me puxa pra mais perto e coloca minha cabeça em seu peito.
— Oque você tá fazendo ? — Eu falo bem baixinho.
— Nada só tô sendo carinhoso com você. —Ele fala dando um sorrisinho de canto que me faz ficar excitada.
— Tá bom. — Eu falo colocando minha cabeça em seu peito novamente.
— Geane ? — Tom fala bem baixinho para que querem e Bill não escutassem.
Oque ? — Eu falo bem baixinho pra que só ele escutasse.
— É verdade que você tá gostando de mim ?
— Ele pergunta— N... não, não é bem isso Tom. —Eu falo gaguejando com o coração acelerado.
— Quem te falou isso Tom ? — Eu pergunto engolindo seco.
— Aaah você acha que sua amiga não falo pro meu irmão ? Foi o Bill quem me disse.
— Qual delas falaram isso Tom ?
— Não interessa qual delas disse isso, eu só quero saber se é verdade. — Tom diz puxando meu queixo me fazendo olhar para ele.
— É... Não, eu não gosto de você, eu nem te conheço direito como eu já vou me apaixonar assim tão sedo ? — Eu falo virando o rosto de volta para a tv.
É claro que eu não teria coragem de falar a verdade pra ele, ele falou que quem se apaixona tão sedo é muito emocionado, eu não ia falar isso pra ele, por mais que eu realmente esteja.
•••
(Pensamentos do Tom)
Eu não gosto de me apaixonar e nem admitir isso, por conta do que aconteceu comigo no passado, mas parece que eu tô sentindo algo diferente pela Geane é algo que eu não sei explicar, quando eu chego perto dela me dá uma alegria, meu coração acelera e eu fico todo bobinho, e muito duro também... Mas eu não quero admitir isso, como eu ia dizer que eu sinto tesao por ela ? não quero me machucar de novo, e não quero que ela fique magoada mas...
Doeu muito ela ter falado que não gosta de mim eu realmente achava que ela gostava de mim, e estava feliz por isso mas eu não quero me apaixonar novamente.(Geane)
Nós continuamos a ver o filme, só dava pra escutar o Bill roncando.
— Meu Deus esse menino parece um trator,credo. — Tom diz rindo.
— Realmente, kkkk. Eu digo rindo baixo.
— Será que rola um beijo entre eu e você ?
—Tom diz puxando me rosto perto do dele.— Acho que sim mas só um beijo Tom. — Eu digo puxando seu rosto.
Quando nossos lábios estão quase grudados.
— Só não se apega tá, eu não vou estar aqui sempre pra te beijar. — Tom diz dando um sorriso de canto.
Ele me puxa pra mais perto fazendo meu peito ficar grudado no dele, e me dá um beijo.
O seu beijo era quente era tão bom, eu nunca tinha sentido aquilo, eu não queria parar de beijar ele eu queria mais. Eu coloquei minha mão no seu membro por sima da calça dele.
— Vai com calma aí, se você não tá apaixonada por mim ainda você vai acabar se apaixonando. — Tom diz com um sorriso que me deixa louca.
— Hum duvido. — Eu falo debochando.
— Quer ver ? um chá de piroca que eu te da você nunca mais vai me aquecer. — Tom fala sério.
— O gente eu tô escutando tá, parem com isso que eu quero dormir. — Querem diz dando um susto na gente.
— Justo agora menina aff. — Tom diz virando o olho.
— Tá vamos dormir tom, já tá na hora. — Eu digo puxando a coberta pra nos cobrir.
— Aaaah justo agora ? —Tom fala manhoso.
— Sim tom, sim. — Eu digo me virando-se Costas pra ele.
Eu sinto ele me puxando, me fazendo minha bunda ficar grudada no seu membro, eu sentia que sei pau estava muito duro.
Ele coloca a mão na minha cintura me fazendo ficar fraquinha. E agente adormece ali mesmo.
(Notinhas da autora)
Ui ui ui oque será que vem por aí ein ? Fiz o capítulo mais curto hoje por que tô na escola gente, sim gente na escola fazendo esse capítulo pra vcs kkk, então me perdoem tá.
Prometo que o próximo capítulo vai ser mais longo tá. Não esqueçam de votar no capítulo tá ? deixam a estrelinha ⭐️
Obrigada, espero que tenha gostado bjs até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que eu te amo Tom kaulitz ?
AventuraGeane acaba se apaixonando pelo irmão do seu melhor amigo, eles acabam tendo um relacionamento escondido mas não por muito tempo...