Sera que eu to apaixonada ?

25 2 2
                                    

Querem estava conversando com Bill e a vitória com o Gustav era óbvio que a vitória ja estava caidinha pelo Gustav mas ela não queria admitir isso.

A mãe dos meninos tinha ido sair então só estava nós sete, tom aparece com algumas garrafas de cerveja e oferece.

— Quem vai querer. — Tom diz animado.

— Eu quero. — Vitória da um grito pra ele.

— Vem buscar eu não vou levar aí hum. — Tom diz debochando.

— Traz aqui o medusa. — vitória debocha.

Todos ali riem do que ela fala, todos começam a beber feito loucos, mas eu tava controlando a bebida não queria ficar babada.

Depois de algum tempo bill coloca um música brasileira eu não sei porque, mas o bill ama os funks Brasileiro viu.

Ele coloca uma música e todos começam a dançar todos exceto eu e tom.

Eu vejo a vitória se esfregando no Gustav e era nítido que Gustav estava duro. Ele mordia os lábios colocando as mãos na cintura da vitória, bem, depois disso eles subiram lá pra sima e eu não quero nem saber oq eles fizeram lá em cima.

Georg só ficava olhando toda a quela situação  e apenas ria da Querem e do Bill.

Bill estava sentado em uma cadeira e Querem estava em rebolando em seu colo e bill beijava seu pescoço ao mesmo tempo.

— Misericórdia, cada coisa que eu tenho que ver. — Eu falo sozinha.

Falando sozinha meu bem ? — Tom fala atrás de mim me fazendo levar um susto.

— Meu Deus garoto que susto. — Eu falo olhando pra ele.

— Tá vendo, suas amigas tão aproveitando muito né ?

— É, que bom pra elas. — lEu falo sem ao menos olhar pra ele.

— Por que vc não aproveita tbm ? — Ele diz sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.

— Não tô afim. — Eu falo me afanando.

Ele me puxa novamente pra mais perto dele fazendo meu corpo ficar totalmente grudado com o dele.

— Eu sei que você quer, ele fala beijando meu pescoço me deixando fraquinha.

Mas eu não queria fazer isso, não tão sedo eu acabei de conhecer ele, eu nem sabia como ele era.

Mas eu não conseguia fazer nada por que aquilo tava muito bom, eu então começo a beijar sua boca ele então coloca as suas mãos na minha intimidade fazendo movimentos circulares.

— vem, vamos la pra cima. —Tom diz abaixando meu vestido.

— Não, eu não posso fazer isso tom, isso é um erro, eu vou acabar me apaixonando por você e isso não vai dar certo.

- Aff você esperou eu ficar duro pra dizer que não ? Mas tá bom né, quando quiser que eu te foda é só me chamar. — Ele então sai subindo as escadas.

Eu bebi muito depois disso.

                                        •••

Eu acordo com o celular da Querem tocando eu então acordo ela e ela atende. Eu perdi o sono e me levantei, fui tomar um banho.

Enquanto eu estava no banho eu lembrava do tom, pensava no tom.

— CHEGA VOCÊ NÃO VAI SE APAIXONAR. Eu falo isso pra mim mesma.

— Aí meu Deus será que tô apaixonada ?

Ai gente tô cansada e sem ideia por isso fiz o capítulo mais curto, manhã eu volto, bjs espero que tenha gostado

Será que a Geane tá apaixonada pelo tom ? Ela ainda não sabe que ele é um mulherengo kkkk tadinha

Por que eu te amo Tom kaulitz ? Onde histórias criam vida. Descubra agora