Notas: Olá viajante! Como está? Eu espero que bem, venho trazer pra vocês o primeiro capítulo dessa história do Shipp Kisaita (KisameXItachi) espero que gostem, boa leitura!
(Obs:Universo alternativo então aqui não existem ninjas, jutsus, bijus e coisas do tipo e os personagens serão brasileiros também, mas o motivo pelo Itachi e o Sasuke terem costumes asiáticos é porque seus pais eram Japoneses e vieram morar no brasil assim que se casaram. A fanfic Fogo e Gelo terá o segundo capítulo em breve!)
[OBS: 🍒 = POV ou Troca de POV
🍓= Troca de cenário
🕒 = Quebra de tempo
⏳= Avanço no tempo ou Voltando no tempo
Negrito com itálico= Pov ou explicação
Itálico= ação
()= Pensamento
Negrito= Grito]🍒
Encarei o relógio da parede enquanto esperava a médica voltar para a sala, estava um pouco nervoso e minhas mãos suavam frio, tínhamos perdido nossos pais em um acidente de carro a pouco tempo, desde o dia em que recebemos a notícia eu comecei a ter problemas respiratórios. Fiquei com medo de ir no médico e ser algo grave, não podia permitir que Sasuke ficasse sozinho, mesmo que ele já fosse maior de idade e fosse morar com o namorado se algo me ocorresse.
🍒
Sakura - Balançava a mão na frente do rosto do garoto. - Alôô! Terra para Itachi.
Itachi - Despertou dos próprios pensamentos e encarou a garota de cabelos rosa. Sakura era amiga de Sasuke e era um ano mais nova que o garoto, conhecia a menina desde que era pequena, pois ela e Naruto nunca saíam de sua casa. A rosada estava fazendo estágio no hospital pois queria ser médica. - Oie Sakura... Me desculpa eu estava distraído. - Sorriu pequeno para a mais nova.
Sakura - Ajeitou o jaleco. - Sem problemas Itachi, é normal ficar distraído as vezes, por tudo que aconteceu... Como o Sasuke está?
Itachi - Um pouco mais calmo, mas não que sair muito... O Naruto está ajudando com isso, ele está lá em casa com o Sasuke.
Sakura - Assistindo Barbie eu tenho certeza - Riram, logo a porta do consultório é aberta e uma figura loira aparece atrás da rosada.
Tsunade - Batendo papo denovo Sakura? Já disse pra não "invadir" meu consultório para bater papo com os pacientes - A loira mais velha disse dando um pequeno peteleco na testa da mais nova.
Sakura - Aixii... - Esfregou a testa fazendo bico com os lábios. - Eu só tava vendo se o Itachi estava bem
Tsunade - Pois bem agora você já viu, ande xispa! xispa! - "Empurrou" a sobrinha para fora do consultório. - Essa menina não tem jeito...
Itachi - Ri. - Não tem problema senhora Tsunade.
Tsunade - Caminhou até sua mesa e se sentou na cadeira. - Como você está? E o seu irmão? O levou na consulta com o Psicólogo que eu indiquei?
Itachi - Estou sim, tirando essa falta de ar frequente. O Sasuke está melhor, eu passei ele com o psicólogo, mas ainda não consigo lhe tirar de casa...
Tsunade - Que bom que ele está melhor, não se preocupe é normal que ele não queria sair por enquanto, mas o psicólogo vai ajudar com isso... Bom sobre a sua falta de ar... - Pegou os papéis na impressora. - Os exames apontaram para o início de uma bronquite que está virando um asma.
Itachi - Balançou a cabeça e cruzou as pernas. - Entendo, eu vou ter que comprar uma bombinha.
Tsunade - Não se preocupe com isso, o hospital arranjou uma para você. - Lhe entrega um pequeno pacote com o aparelho. - Recomendo que sempre carregue ela para onde você for... E Itachi, o lugar aonde vocês moram é bem no centro da cidade, e um local com tanto movimento e poluição por conta da fumaça dos carros e fábricas não é um local adequado para um paciente com asma viver... Sugiro que procure uma casa no litoral, será melhor para a sua saúde se morar perto do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shark um amor aquático
FanfictionItachi Uchiha é um jovem de 24 anos que vivia normalmente na cidade de Goiânia com seus pais e irmão mais novo, infelizmente após perder os pais em um acidente de carro Itachi começou a ter problemas respiratórios e acabou se mudando para o Rio com...