Capítulo VIII - Visita ao Zoológico

28 1 80
                                    

Notas: Olá viajante tudo bem? Eu espero que sim, venho trazer para vocês o oitavo capítulo, espero que gostem. Boa leitura!

//

Já podia estar tarde para o pessoal da casa de Itachi, mas na casa de Anna ainda era cedo. Seus pais tinham saído e ainda estavam presos no trânsito, e como os adultos não estavam, ela e Mikaelly estavam na sala assistindo ao filme favoritos de ambas enquanto comiam várias besteiras. Mikaelly estava deitada no sofá enquanto Anna estava sentada no colchão inflável como de costume, as duas amavam o filme das branquelas e com certeza era o filme favorito delas. Sempre se matavam de rir quando assistiam juntas por ligação e sabiam todas as falas, porém Anna não estava gargalhando como de costume e muito menos olhou para a ruiva com aquele típico sorriso maroto para começaram a dublar as falas do filme.



Mikaelly - Anna, estás bien, cariño? - Encarou a garota loira.



Anna - Estou, sim, por quê? - Respondeu com a voz engraçada, pois estava comendo pipoca, nem sequer olhou a ruiva e continuou olhando a tela da TV, coisa que não fazia, sempre parava para olhar amiga.



Mikaelly - Porque has estado actuando raro desde que salimos de la playa...



Anna - Eu não estou agindo estranho. - Continuou encarando a tela.



Mikaelly - Esta sí... Primeiro me Ignorou no carro e agora está toda séria e sequer olha na minha cara.



Anna - Suspirou e cruzou os braços. - Está vendo como é bom ser ignorada? A gente foi na praia hoje porque íamos ver as baleias jubartes, mas aí você viu a tal "princesa que a Disney não tem" e passou o resto do dia com uma completa estranha. - Olhou para a garota brevemente. - E eu te liguei várias vezes e você não atendeu, nem percebeu que eu liguei.



Mikaelly - Encarou a garota em silêncio. - Lo siento cariño... Eu me esqueci das baleias, não pensei que fosse ficar tão chateada, me desculpa... Te prometo que iré contigo allí mañana de acuerdo?



Anna - Revirou os olhos tomando o resto da coca cola em seu copo. - Não precisa, as baleias jubarte só vem para o litoral brasileiro uma vez por ano para terem seus filhos, amanhã bem cedo elas já terão ido embora - Se levantou do chão. - Estou com sono, pode terminar o filme se quiser. - Foi apressada até o corrimão da escada.



Mikaelly - Se virou para a garota. - Anna!



A garota loira subiu as escadas apressadamente sem olhar para trás e a ruiva ouviu a porta do quarto da loira batendo com um pouco de força.



Mikaelly - Soltou um suspiro cansado. - Ela ficou realmente chateada... - Se levantou do sofá e desligou a televisão e foi acender as luzes, começou a recolher as coisas do sofá e do chão e levou para a cozinha.



A porta foi aberta e os pais de Anna entraram na casa trancado a porta, o homem loiro foi para o quarto tomar um banho e a mulher foi para a cozinha ao avistar a cabeleira ruiva em pé na frente da pia.



Carolina - Chegamos Mikaelly, desculpe deixarmos vocês tanto tempo sozinha, o trânsito estava horrível.



Mikaelly - No te preocupes tia Carolina... - Sorriu labialmente para a mais velha.



Carolina - Estavam assistindo filme?



Mikaelly - Confirmou com a cabeça. - Eu vim lavar a louça que usamos.

Shark um amor aquáticoOnde histórias criam vida. Descubra agora