Capítulo II - Embarque

42 6 71
                                    

Notas: Olá viajante! Como está? Eu espero que bem, venho trazer para vocês o segundo capítulo dessa fanfic de Kisaita, eu estava bastante animada para escrever mas fiquei sem muitas idéias no meio então me perdoem se o capítulo não estiver bom... Espero que gostem, boa leitura!

[OBS: 🍒 = POV ou Troca de POV
🍓= Troca de cenário
🕒 = Quebra de tempo
⏳= Avanço no tempo ou Voltando no tempo
Negrito com itálico= Pov ou explicação
Itálico= ação
()= Pensamento
Negrito= Grito]


//

Sasuke - Ainda bem que temos tempo. - Bateu a mão no espaço vazio ao seu lado indicando para Itachi se sentar ali. - Vem cá me contar essa história direito.

Itachi - Caminhou calmamente até o sofá e se sentou ao lado do irmão que o encarou esperando a explicação. - Vamos lá... Você lembra que eu contei que tenho tido problemas respiratórios recentemente, e que eu fui fazer alguns exames com a Dra. Tsunade né?

Sasuke - Confirmou com a cabeça.

Itachi - Os resultados dos exames apontaram uma bronquite asmática, eu vou ter que usar bombinha agora. - Pegou o aparelho no bolso e mostrou ao garoto.

Sasuke - Pegou o objeto para analisá-lo. - Ainda não entendi oque isso tem haver com o Rio de Janeiro...

Itachi - Bom... A Dra. Tsunade disse que aqui era muito poluído, e que seria melhor para a minha saúde se nos mudassemos para perto do mar... E como aqui não tem praia o Deidara estava me ajudando a procurar uma casa em uma cidade com praia...

Sasuke - E a melhor opção que apareceu foi uma casa em outro estado... Puta merda esse Sus só dá prejuízo, eu avisei para pagar um plano de saúde mas ninguém me escuta...

Itachi - Olha pelo lado bom, você sempre quis morar perto da praia.

Sasuke - Eu disse isso quando tinha cinco anos Itachi, e eu comecei a fazer faculdade agora, oque eu faço?

Itachi - Não se preocupa, a gente conversa e muda o seu curso para uma faculdade lá do Rio...

Sasuke - Mas ai eu não vou poder ver o Naruto todo dia... - Fez bico com os lábios ficando emburrado.

Itachi - Awwwn que bonitinho... Mas não se preocupa com isso, você pode fazer chamada de vídeo com ele todo o dia, e eu tenho certeza que ele vai obrigar o Deidara a levá-lo para te ver todo fim de semana e nas férias também.

Sasuke - Continuo com a cara fechada.

Itachi - Ahhh larga de birra moleque! - Deu um leve tapa na nuca do irmão e se levantou do sofá.

Sasuke - Aiiie. - Lhe encarou feio

Itachi - Caminhou até a porta da cozinha. - Anda vai lá tomar um banho porque você já está fedendo, e quando terminar arruma uma pequena mala.

Sasuke - E se eu não quiser ir?

Itachi - Então não vai ter ninguém para impedir que as pessoas que verem o Naruto na praia dêem em cima dele... - Caiu na risada quando o irmão arregalou os olhos e subiu as escadas mais rápido que um trem bala.

🕒

Já havia se passado alguns minutos e os irmãos Uchihas estavam na mesa se preparando para jantar.

Itachi - Juntou as mãos e Sasuke fez o mesmo. - Itadakimasu! - Começaram a comer.

Sasuke - Eii Nii-San, nós vamos ficar em algum hotel?

Shark um amor aquáticoOnde histórias criam vida. Descubra agora