Capítulo IV - Visita ao Aquário - Dia de praia parte I

38 5 50
                                    

[OBS: 🍒 = POV ou Troca de POV
🍓= Troca de cenário
🕒 = Quebra de tempo
⏳= Avanço no tempo ou Voltando no tempo
Negrito com itálico= Pov ou explicação
Itálico= ação
()= Pensamento
Negrito= Grito]

Notas: Olá viajante! Como está? Eu espero que bem, venho trazer pra vocês o quarto capítulo dessa história, eu disse que iria dar uma paradinha por conta da falta de ideias, mas fui descansar um pouco na minha prima e acabei tendo umas. Espero que gostem,boa leitura!

//

Zetsu dirigiu e em menos de cinco minutos chegaram ao Áquario, ele entrou no estacionamento e desligou o automóvel quando todod já haviam descido. Itachi olhava para todos os lados, estava animado feito uma criança.

Itachi - Ahh eu estou muito animado vamos entrar logo. - Disse enquanto arrastava Sasori e Deidara para a entrada, todos riram da animação do garoto e o acompanharam.

Foram até a cabine de vendas pois tinha que pagar para entrar no Áquario, como ainda não estava na hora do espetáculo das orcas eles foram olhar os áquarios de peixes e golfinhos.

Konan - Eiii Sasoriii, Deidaraa!! - Gritou acenando enquanto se aproximava do grupo.

Sasori - Oie Konan. - Comprimentou a garota com dois beijinhos no rosto e Deidara fez o mesmo.

Deidara - Mulher você está um arraso com essa roupa, deixa eu ver. - Fez a garota dar uma voltinha.

Konan - Obrigada! Depois eu te passo o Instagram da loja

Sasori - Deixa eu te apresentar o pessoal, esse aqui é o Itachi, oque veio para olhar a casa, esse aqui é o irmão dele Sasuke, e o namorado do Sasuke o Naruto.

Konan - Comprimentou os garotos com dois beijinhos também e apertou as bochechas do Naruto pois achou ele muito fofo, Kurama latiu para ser notado pela garota. - Oiie coisa fofa, você veio também? - Se abaixou para acariciar o cachorro.

Naruto - Nos barraram na entreda, mas ai os moços deixaram o Kurama entrar

Konan - Sério? Como fizeram para deixar ele entrar? Geralmente aqui é proíbido cachorro

Sasuke - Kurama pulou na cara de um deles e os outros ficaram com medo...

Konan caiu na risada enquanto o pequeno Pinscher fazia cara de deboche. A garota se ergueu e começaram a andar pelo Aquário para olhar os peixes e golfinhos sendo guiados por dois guias ruivos que Konan ficou de olho.

Itachi - Sente um cheiro de algodão doce. - Eii Dei. - Cutucou o loiro. - Eu vou ir comprar algodão doce tá?

Deidara - Quer que eu vá com você?

Itachi - Não precisa, eu tenho um olfato bom para doce, eu vou procurar e já volto. - O loiro conformou com a cabeça e o Uchiha saiu andando.

🕒

O Uchiha andou por uns dois minutos até achar a maquininha fazendo algodão doce, era de graça para as crianças mas o vendedor achou Itachi tão educado que lhe deu um de presente e o garoto estava voltando todo alegre. Obviamente com essa animação toda ele não prestou atenção direito no caminho e acabou se perdendo.

Itachi - Aii meu Kami, porque eu não trouxe o Deidara comigo em? -

Foi andando pelo corredor comprido que tinham várias portas, se virou andando de costas tentando reconhecer alguma coisa. Continuou andando até que bateu em alguma coisa.

Shark um amor aquáticoOnde histórias criam vida. Descubra agora