🔪 08 🔪

75 1 0
                                    

Ana

- jefffffff!- gritei correndo em sua direção.

Seguro ele e o beijo, um beijo triste e ao mesmo tempo com desejo. Sua mão é colocada na minha sentura e a outra no meu rosto. Paro o beijo por falta de ar, ele olhou estranho pra Mim.

- por que não vem comigo?- dis e me dar um número em forma de papel ensaguentado.

(...)

Foi até esse número e me deparo com uma mulher linda.

- boa noite em que posso ajudar?- fala e mostro o papel.

- sim, é dele mesmo - ela pega e pede pra eu entrar.

Eu entro e vejo umas bonecas de pano e outras de madeira, eu sento no sofá com medo.

- bom tem sertesa que quer vender a sua alma a ele?- dis e eu fico sem entender.

- beba isso -

- por que? - falo surpresa- mas eu...- ela me enterroupe

- quer ficar com ele sim ou não?- ela diz, deve estar falando do Jef.

Bebi um líquido estranho , comecei a ficar tonta, Abro meus olhos e vejo ele.

- meu amor - Jef?

- Foi uma ótima escolha, obrigada -

- o que?- eu estava confusa.

Mas não demorou muito até ele pegar o meu braço e começar a morder, gritei muito ele estava me comendo viva.

- seu filho da...- paro de falar quando ele começa a rir

- eu adoro esse seu gritinho Ana... Você acha mesmo que eu te amava, eu só estava te usando Ana eu nunca te amei, eu só queria seu corpo para voltar a matar e tortura pessoas-

- seu merda!- grito.

Fechei os olhos e quando abro eu estava no meu quarto , amarrada numa cama.

- me Souta haaaaahahaaaa- grito.

A mulher apareceu com o homem que segurava minha mãe e André mortos, Eu me gelei.

- hahahahah hahaha, surpresa amor... Gostou? - balanço que não.

- que bom ... Hoje vamos nos divertir!-

 Hoje vamos nos divertir!-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o meu sequestrador Onde histórias criam vida. Descubra agora