Ana Maria
Terminei de tomar banho e fui fazer o comer, Peguei um pão, ovos e algumas frutas.
👇👇👇
Terminei de fazer e foi chamar o cara mais não preciso mais ele já vinha, ele sentou na mesa e deu a primeira garfada.
- hmm... Isso tá bom, onde aprendeu a cozinha?-
Ele fez uma pergunta então vou responder.
- foi minha mãe que me ensinou -
- pode se sentar pra comer - eu senti na cadeira da sua frente e comecei a comer.
(...)
Já era tarde, eu estava olhando a janela que tinha grades, O sol está lindo.
- eu vou ter que sai mais Nei pensa em fugir - dis pegando as chaves e saindo.
Talvez eu faça isso, assim que escutei o barulho do carro saindo, corri pro quarto onde eu estava presa. Foi na gaveta para abrila só que está trancada.
- merda!- foi no outro e não estava mais também não tinha nada de interessante.
Saí e fui ver no quarto dele, olhei gavetas e armário mas não tinha nada até que eu vi que a janela do quarto dele não tem grades, eu podia fugir dali, Rolei um plano e acho que vai dar certo.
(...)
Já era tarde e eu estava fazendo o almoço.
👇👇👇
Estava quase terminando quando escuto a porta abrindo, vou até lá e vejo ele sujo de sangue, isso me deixou de olhos arregalados.
- o que foi?- ele disse sério.
Eu baixei minha cabeça pedindo permissão pra falar.
- fala-
- o almoço já está na mesa - digo e sai indo pro meu quarto, mas ele segura minha mão.
- lave minhas roupas e depois a casa -
- o que?, Agora eu virei uma empregada?- ele olhou com uma cara não muito boa - desculpa eu...Eu esqueci- coloquei meu braço no meu rosto.
- quer saber, vamos esquecer o que aconteceu e vamos comer, podemos conversar também - ele disse e puxa uma cadeira pra mim sentar.
- vamos fazer assim, eu faço três perguntas e você pode fazer cinco - eu balançei de sim .
- qual é o seu nome?-
- Ana Maria - ele dá um sorriso falso.
- por que você não fugiu?- dis sério
Por essa eu não esperava.
- se tivesse como eu fugir, as janelas tem grades e você colocou o meu celular na gaveta e o trancou - ele rir.
- você é burra ou se fais, eu deixei a chave da gaveta do lado da trancada, você não viu por que tira papel encima dela hahaha... E o meu quarto não tem grades, sua burra hahaha-
Ele está certo a única janela que não tem grades e a dele, mas eu sou uma burra mesmo.
- devidamente você é burra haha...- que chato por que ele ri toda hora.
- no dia que eu ti achei, o que me deichou corioso foi o fato de você não demostra medo - ele dis e da uma colherada - por que não feis inguis as outras?-
Ele disse outras então ele já seguestrou muitas como eu, meu corpo tremeu mais desfafei.
- é que não valia apena correr, gritar ou até enplorar pra não morrer - falo e terminei de comer.
- hum... Sua vez - ele parecia animado.
- qual é o seu nome?-
- Jef Wells - dis e sorrir
- por que você fais isso?-
- por diversão -
- por que não posso ir pra casa? Eu queria estar com eles - ele si levantou e veio até mim.
- por que você é minha e só minha - ele colocou a mão em meu queixo trazendo mais perto do seu corpo.
O que ele pensa que estar fazendo, ele não vai né ou vai. Antes que eu falasse mais alguma coisa ele juntou seus lábios com os meus. eu tentei empurralo mas ele é muito forte, acabei sedendo e comecei a beijalo também, o beijo foi tenso e muito bom. Mais ele parou por conta de falta de ar.
Meu coração estava aserelado, minha respiração ofegante. O que está acontecendo aqui?.
- não vai falar nada - dis olhando pra mim.
- por que feis isso?- grito - sabia que beijar alguém contra sua vontade e grime!- gritei mais alto, ele desviou os olhos e depois foi se sentar na cadeira.
- não vai me responder?- cara eu tava com muita raiva, será que ele sabe que eu namoro, ele olhou pra mim sério - se sabe que eu namoro né seu...- parei de falar assim que ele levanta a mão pra me bater.
Quando eu percebi sai correndo, até o meu quarto e feichei ela. Fiquei sentada na cama, coloquei minha cabeça sobre os meus joelhos.
- Ana abri essa porta agora!- ele tentou abrir mas não conseguiu - eu vou contar até três... Se você não abrir eu arunbo ela-
E agora o que eu faço? Já sei mim levanto e fico na frente da porta.
- 1 - coloco minha mão na masaneta - 2- preparo para destrancala - 3- abrir a porta com dudo fazendo ele entrar bem rápido, eu corro pra fora e feicho a porta.
Essa é minha chance, peguei as chaves da casa abrir a porta e sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu sequestrador
TerrorAna Maria só tem 18 anos, ela faz teatro junto com o seu namorado André. mais uma noite ela estava caminhando na rua quando um cara chega por trás dela colocando um pano molhado em seu nariz fazendo ela desmaiar.