10 meses depois
Ana
Já faz 10 meses que eu fui salvo pelo André, desde da morte de Jeff eu nunca pensei que ia ficar em depressão, mas com as aulas eu fiquei esquecendo a depressão.
- filha acorda!- dis minha mãe
- já vou - falo colocando a mão na cara, mas quando eu tiro eu vejo Jeff todo saguetado.
- ajuda...a..- Jef?
- acorda!- eu abro meus olhos assustada.
- você está bem filha?- dis preocupada.
- sim só foi um pesadelo - falo e dou um sorriso falso.
- o café tá na mesa, vamos? - fala e eu digo sim.
Chegando lá vejo Jeff na cadeira!?, Balanço a cabeça e vejo André vindo me abraçar.
- oi amor - dis e me da um selinho.
- oi...oi - sento na cadeira e começo a comer.
- você está bem amor? - ele dis e meche no meu cabelo.
- Sim... Eu só tive um pesadelo - falo e dou um sorriso.
(...)
Foi para fora tomar um ar, estava no banco de fora quando escutei " Ana!", Era um grito. Me levanto e olho pro lado mas não tinha ninguém, o que será que está acontecendo com migo.
Eu começo a correr mas algo pega meu pé e puxa pra bem longe, comecei a gritar bem muito.
- socorro!- de repente a coisa me Souto.
Comecei a sentir dor nas minhas costas, me levantei e vi ele a sua alma.
- você precisa sai daqui!- dis ele Jef - aqui não... É seguro - comecei a andar em sua dereção.
- Jeff... É você?!- digo assustada, ele sorrir.
Seu sorriso lindo e ao mesmo tempo assustador.
ele chegou perto de mim, colocando suas mãos na minha sentura.
- ah bella como eu queria ter machucar agora... Eu queria te beijar te abraçar - dis e se afastar.
- por que?- começo a chorar - por que feis aquilo?- ele sorriu e começou a rir.
Ele ria descontrolado, eu me assustei.
- Jef?...jef?- ele olhou pra mim e somiu.
Corri até em casa.
- mamãe, André!- gritei.
- o que foi?...- diz mãe mas ela leva um tiro.
- mãe!- gritei
Corri até o seu corpo.
- não sepreucupa você vai facar bem -
Um homem aparece segurando André pelo pescoço.
- hora hora... Mas o que temos aqui!- ele usava uma máscara, seus olhos eram de dar medo.
- quem é você?- digo me levantando.
- talvez eu seja o seu pesadelo - dizendo isso acabo lembrando do Jeff.
" Você precisa sair daqui"
- amor corre - André grita dando um soco no cara - vai! -
Começo a correr o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu sequestrador
HororAna Maria só tem 18 anos, ela faz teatro junto com o seu namorado André. mais uma noite ela estava caminhando na rua quando um cara chega por trás dela colocando um pano molhado em seu nariz fazendo ela desmaiar.