🔪07 🔪

103 1 0
                                    

Jeff

Depois de 10 meses , minha morte foi dolorosa, mas não me portei pois a minha alma ficou vagando por ai, eu estava nos matos quando vejo um homem entrando numa casa não liguei muito até eu ver Ana saindo da casa, olhei pro cara que segurava uma arma, corri até Ana puxando ela bem longe da casa.

(...)

Fiquei nos matos só pensando na minha vida, vocês devem estar confusos bem vou esplicar, dorante a saida eu conversei com uma amiga minha que faz bruxaria então pedi pra ela lança uma em mim. E foi isso que aconteceu mas o que não encaixa na minha cabeça é o por que? Por que eu fiz isso, eu não me portava com ninguém mas quando eu jevo Ana todo meu lado sombrio vai embora.

(...)

Estava de noite, fiquei olhando as estrelas, olho pro lado e vejo ela deitada na grama.

- Ana!?- disse fazendo ela olhar mas paresia não me ver.

- tem alguém aí?!- diz assustada.

É melhor eu não falar nada, ia sair dali mas ela grita.

- Jeff?- ela fala - é você?- dis e se levantar.

- não devia estar aqui - falo com a voz suave.

Ela olha pra mim e sorrir, eu não acreditei que era ela mesma.

- por que?- ela começou a chorar - eu... - dei as contas e ia sair.

- espera... Me desculpa... Desculpa por tudo - diz e olho pra ela.

- por chorar?- falo e vou até ela.

- eu Nei tive Sanches de ti disse, o quarto eu amo você -

- agora é tarde... -

Ela colocou sua mão na minha sentura me dando um abraço.

- eu te amo Jeff... Não me deixa - sorrir e olhei pra ela.

- também te amo - falo saindo dali.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o meu sequestrador Onde histórias criam vida. Descubra agora