🔪05🔪

149 2 0
                                    

Ana

Eu tiro a minha mão de perto dele e me viro para o outro lado, mas ele me impede. 

- vai só sair assim?- ele fez uma pergunta, eu tenho que responder?

Fico parada de costas pra ele.

- ... sério?- ele vira a minha cadeira falando - confia em mim a esse ponto?- dis e olha pra mim

- por que não me mata de uma vez?- falo isso e ele fica parado em silêncio - você está bravo... E é por isso que fez essas coisas...- ele sorriu - eu estava errada... Em sair sozinha hoje a noite - falo tudo isso de cabeça pra baixo - então... Por favor, pode parar...?-

- não estou bravo com você - ele me enterroupe

- estou apenas te protegendo deles - dis e fais eu levantar a cabeça olhando pra ele - afinal, pessoas te fizeram sofrer tanto antes... Assim como eu - por que ele não me mata. - precisamos um do outro, e de mais ninguém-  meus pensamentos estão confusos. - mais não parece que você concorda - ele enfia a faca nele.

- Jef... O que...!-

- eu sei que sou louco... Sei bem mas... - ele tira a faca e joga no chão, nessa momento eu não sei o que aconteceu mas eu comecei a chorar . - ficar com migo, por pena não é algo que vai durar muito mais tempo - ele da carinho no meu cabelo.

- parado, mãos para cima - a polícia chega já apontando a arma.

- mas vou morrer sem você... Estou apenas fazendo o que posso para ficar vivo - ele disse e leva um tiro.

- NÃOooooooo- corri mas é claro que eu acabei caindo por qualsa das pernas.

- não posso fazer mais nada a respeito - por que?

- j...jef - falo gaguejando, não!

Mais especialmente o fato de que ... Você, que não acredita que pode ser Amado, faz coisas como essa, por não acreditar no meu amor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o meu sequestrador Onde histórias criam vida. Descubra agora