Algumas semanas depois (apartamento da Saanvi)
Logo após o ocorrido no hospital Saanvi conseguiu controlar a infecção do Cal e ela fez um acordo com o Ben de continuar mantendo o contato com ele mas sem se envolver diretamente nas sessões de tratamento de seu filho e ele aceitou de bom grado.
Saanvi preferiu manter o contato com o Ben apenas por celular e visitas ao hospital, mas com sua gestação chegando na reta final seus dias de trabalho foram reduzidos o que significava que as visitas do Ben também foram reduzidas .
Saanvi sentou no sofá de sua casa completamente exausta, ela não sabia que organizar coisas de bebê daria tanto trabalho. Mas, o mais difícil de tudo foi ter que se desfazer de seu laboratório no quarto extra de sua casa que logo seria o quarto de sua filha.
Ela foi tirada de seus pensamentos assim que ouviu seu celular tocar do seu lado, ela olhou pra ver quem era e logo atendeu deixando escapar um sorriso._oie! Cheguei no seu escritório e você não está, aconteceu alguma coisa? Você tá bem?_ouviu Ben falando do outro lado da linha.
_Eu tô bem, só esqueci de avisa que agora vou 2 vez na semana Ben, desculpa_falei rindo.
_poxa, eu trouxe comida_ele disse em frustração_mas fico feliz em saber que você tá respeitando os limites com relação ao trabalho_ele disse orgulho.
"Confesso que ele me ganha pelo estômago, esse almoço cairia tão bem agora..." acabou pensando demais.
"Para Saanvi, mantenha o limite da distância" ela tentou bloquear seus pensamentos._eu não tenho muita escolha com relação a isso, a dor nas costa não ajuda a manter meu pique de plantão_Respondeu ela soltando um suspiro.
_e agora o que faço com essa comida?_ ele perguntou_eu sei que estabelecemos limites mas se você quiser eu posso deixa aí pra você_ele foi direto.
Ela queria muito aceitar mas não seria adequado, então preferiu inventar uma desculpa.
_você não têm que trabalhar daqui a pouco?_perguntou na esperança de fazer ele desisti_e você nem sabe onde que eu moro, digamos que é um pouco longe daí_ela completou.
_Saanvi hoje é sábado, não dou aulas aos sábados_ele falou rindo_Digamos que eu sei onde você mora_ele respondeu soltando um risinho solto.
_Michaela é claro_Saanvi falou virando o olho_acho que esqueci de informar que o endereço era apenas pra ela_ela continuou tentando provocar ele.
_se a minha irmã sabe onde minha filha vai morar, você acha que eu como pai não posso saber? Isso até me ofender_ele falou fingindo tristeza se referindo ao dia que a Mick veio até sua casa ver com os próprios olhos a história que seu irmão lhe contou.
_ok! Ok! Você ganhou Ben Stone, tô te esperando aqui_Ela falou cedendo a todo aquele drama.
_tô chegando_ele respondeu como uma criança que acabou de ser convidado para passear.
Saanvi riu e desligou o celular.
Uns 40 minutos depois e ela pode ouvir seu interfone tocar, e logo ela atendeu.
_entrega!_Ela ouvir a voz do Ben do outro lado da linha.
Ela desligou e autorizou a entrada dele. Em menos de um 1 minuto já podia se ouvir batidas na porta, ela levantou com uma certa dificuldade e foi abrir.
_posso ligar pro atendimento ao cliente e reclamar da demora da entrega?_Saanvi falou assim que deu de cara com o homem na sua porta.
_em minha defesa a cliente se esconde em uma caverna muito distante_ ele respondeu sorrindo e mostrando as sacolas nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My endgame ✈️
Fanfiction5 anos e meio é tempo o suficiente para se apegar, criar laços e amar a alguém que você não conhecia, e depois de tudo o que viveram não será uma tarefa nada fácil para Ben Stone e Saanvi Bahl voltarem para suas vidas passadas. Eles só não esperava...