Chamados

405 23 160
                                    


Nova York 2015 / Casa da Michaela - 4 semanas antes

_Mick já é a segunda vez que sonhamos a mesma coisa, precisamos presta mais atenção aos detalhes_Ben fala em total frustração.

_Eu sei, mas até agora nada fez sentido, tudo o que consegui ver dessa vez eram flores a uma distância longa e uma mistura de cheiro de plantas com mel_Mick suspirou sentando ao seu lado.

_E tudo o que eu conseguia ouvir era a voz dela, ela tava me chamando Mick, eu preciso encontrá-la_Ben disse olhando para o pequeno macacão verde menta que ele apertava em suas mãos como um amuleto da sorte.

Durante todo esse tempo ele nunca parou de procurar por sua filha e a mulher a qual ele ainda amava, mesmo que essa mulher tenha partido levando um pedaço importante dele, mas nenhuma mágoa importava mais do que tê-las de volta em segurança.

2 anos sem receber nenhum sonho ou chamado sobre sua filha, e durante esse tempo sua vida havia mudado de uma maneira que ele nunca imaginaria mesmo depois de ter de volta tudo o que mais desejava durante 5 anos e meio de tormenta, tudo o que ele achava que era importante para ser feliz novamente, não passava de uma ilusão e cura do câncer do seu filho e a vida normal a qual ele levava teria sido a maior conquista da volta ao tempo, mas era praticamente impossível comemorar isso com ó vazio que existia em seu peito, a pessoal que fez isso ser possível não estava mais presente.

_Eu não sou a melhor pessoa pra ajudar aqui, mas não seria melhor tentar identificar quais flores você estava vendo_Zeck entrou na conversar.

_Estava longe demais para conseguir ver tão nítido_Ela disse soltando os braços sobre as pernas_E mesmo se desse pra ver, que diferença isso iria fazer?_Perguntou confusa.

_Não, ele têm razão Mick! Talvez isso aqui possa ajudar_Ben disse tirando uma folha de papel do bolso da jaqueta_Achei que fosse só um desenho mas ainda sim guardei pra ver melhor depois e agora se encaixa no que estamos procurando_Ele abriu o papel revelando um rabisco em desenho de flores brancas com uma curvatura diferente.

_O Cal fez isso? Ele não tá meio grandinho pra tá desenhando?_Mick disse confusa analisando o desenho.

_A Oliver pensa o mesmo e por isso ele jogou fora assim que começaram as implicâncias, talvez ela tenha a quem puxar_Ben lhe lançou um olhar repreensível_Ele ainda não sabe lidar com tudo isso e por isso ainda usa os desenhos para não esquecer, ele passou a semana tentando desenhar isso.

_São flores Galanthus, nativas de lugares úmidos e frios_Zeck disse olhando para os rabiscos da folha de papel amassada.

_Europa?!_Mick pensou_Essas flores são brancas como a do sonho, se forem as mesmas e se nascem em lugares frios só pode ser na Europa, mas em que região?_Ela levantou e começou a andar de um lado para o outro.

_Pela curvatura são Galanthus nivalis, isso pode explicar o cheiro de mel que você sentiu_Zeck disse pegando o notebook da mesinha de centro e começando a pesquisar_"Geralmente se dão no Reino Unido e na Irlanda"_Ele continuou sua teoria agora lendo o que havia pesquisado.

_Não sabia que gostava tanto assim de plantas_Mick sorriu acariciando os cabelos dele.

_A Chloe gostava de flores diferentes_Ele lhe lançou um sorriso reconfortante com a lembrança de sua irmã.

_É essa!_Ben disse freneticamente apontando para o canto da tela onde tinha a imagem das flores_Flores brancas viradas para baixo, são as mesmas do desenho do Cal_Ele continuou agora colocando a folha do lado da tela.

_"São as primeiras flores que desabrocham na primavera britânica"_Zeck explicou analisando as imagens_"estas flores podem expressas esperança e consolo" a primavera começa daqui a algumas semanas, talvez esse seja realmente o sinal que vocês estão procurando_Ele disse lendo um pouco mais do que pesquisou.

My endgame ✈️Onde histórias criam vida. Descubra agora