Tempestade

359 30 56
                                    

39 semanas

7hs da manhã e Saanvi permanecia na cama, na tentativa frustrada de dormi até mais tarde. A noite não tinha sido fácil, a presão que sua filha tava fazendo na parte inferior da sua barriga, os chutes, as dores nas costas e vontade latente de ir ao banheiro a todo minuto a impossibilitaram de uma noite tranquila de sono.

_Você precisa fazer movimentos mais cautelosos, não pretendo ter um parto antes das 40 semanas_Saanvi falou com a voz ainda sonolenta enquanto alisava a parte de sua barriga onde se formava um ovo.

_Eu sei que você tá pronta, mas a mamãe não, então por favor aguenta mais um pouco_ela suspirou enquanto olhava pra janela e via a neve caindo.

Foi então que ela percebeu que seria impossível dormi outra vez e resolveu levantar de vez e foi direto pro banheiro tentar relaxar em um banho quente.
Depois de alguns minutos na banheira ela saiu, vestiu um conjunto de moletom e foi até a cozinha preparar alguma coisa pra comer.

Saanvi passou o resto da manhã tentando ignorar toda a dor que estava sentindo, ela sabia bem o que aquilo significava e só queria se senti no controle do seu corpo. Pra ela era normal está do outro lado da situação como médica e não como paciente, isso no fundo era motivo pra uma pequena crise de pânico.
Após algumas hora de dores intensas ela já não podia ignorar porque aquilo não era mais um treinamento, então começou a cronometrar, manter a respiração e a cabeça no lugar.

Casa dos Stone's

Uma quarta a tarde e a tempestade de neve se aproximando foi o motivo de estarem todos trancado dentro de casa. Um Ben estressado por não conseguir concluir seu conteúdo de aula para finalizar o semestre, duas crianças entediadas e brigando a cada segundo e uma mulher querendo que ele lide com todos os problemas dos filhos.

Ben já não sabia mais o que fazer, nesse momento ele só queria dar uma volta mas como não podia ele ficou vendo a neve cair da janela enquanto tomava uma xícara de café quente e tentava esquecer de todos os problemas.

_Ben, você precisa dar um jeito nisso, eles parecem que vão se matar_Grace praticamente gritou.

Ben respirou fundo e tentou não surta com aquela energia caótica que estava na casa.

_por que vocês estão nessa gritaria toda?_Ben chegou com imponência fazendo os gêmeos olharem pra ele.

_eu tava assistindo e o Cal chegou mudando de canal_Oliver se defendeu.

_Cal que falta de educação é essa?_Ben perguntou.

_tá na minha vez de assisti_Cal respondeu nervoso.

_falta 25 minutos pra sua vez, seu chato_Oliver gritou arrancando o controle das mãos dele.

Cal já ia pra cima de sua irmã outra vez em buscar do controle até seu pai intervir.

_Cal vamos lá pra cima comigo, vamos arranjar alguma coisa pra fazer_ele falou respirando fundo.

E assim os dois subiram, Ben o chamou para jogar um jogo de tabuleiro e os dois sentaram no chão para começar.

_eu ganho fácil de você nesse_Cal falou se gabando e jogando os dados.

_eu só quero ver, se perde vai ficar sem tv_Ben falou desafiando o filho.

Eles ficaram ali concentrados por alguns minutos até a energia acabar.

_Ben, Cal, vocês estão bem?_eles ouviram Grace gritar lá de baixo.

_Sim, eu vou ligar a energia reserva_Ben respondeu enquanto ia até o quadro de luz e logo a energia das luzes fraca de reserva se acenderam.

Cal correu para a janela e começou a observar o que acontecia do lado de fora, o vento e toda aquela neve parecia chama atenção do garoto.

_achei que tivesse medo de falta de energia?_Ben se aproximou do filho enquanto ele olhava fixo pelo vidro da janela.

_isso parece tanto com meu sonho_Cal falou extasiado e ignorando o que o pai perguntou.

_Ae? Que sonho foi esse?_Ben perguntou tentando mostra interesse.

_Pai, você tem contato com a Dr. Bahl?_Cal perguntou se virando rápido para seu pai e mais um vez ignorando todo o resto do diálogo.

Cal o olhava tão fixo que fez Ben senti seu corpo todo congelar e seu coração acelera. Porque seu filho estava perguntando isso?
"Será que ele sabe que estou indo ver a
Saanvi?" Ele logo pensou.

_Não filho! Por que eu teria contato com sua médica?_Ben mentiu.

_Não sei, ela parecia precisar de ajuda_Cal encolheu os ombros e voltou a olhar pra janela.

Ben não sabia se ficava aliviado por seu filho aceitar a sua resposta sem questionar ou se preocupava com o que falou em seguida, mas logo que sentiu seu coração acelera novamente ele viu que a segunda opção era o que tava valendo.
Se isso estivesse acontecendo antes da experiência do 828 Ben provavelmente ignoraria o sonho do filho, isso não era coisa para se preocupar, mas ele sabia bem que depois de tudo aquilo isso poderia ser alguma coisa.

_e você pode me contar sobre esse sonho?_Ben perguntou controlando seu nervosismo e segurando no ombros do filhos fazendo ele virar para si.

_não sei pai, eu não lembro muito bem_Cal respondeu confuso.

_filho tenta lembrar, se concentra_Ben falou enquanto pegava o celular e mandava uma mensagem pra Saanvi.

_Eu só lembro da neve e de ver a Dr. Bahl_ele falou dando o seu melhor para lembrar_ela não parecia nada bem_ele continuou.

Ben estava dando o seu máximo para não se desesperar ali na frente do seu filho, com toda certeza aquilo não era qualquer sonho. 

_ok! Eu vou dar um jeitinho pra ver se tá tudo bem com ela ok?! Eu vou ligar pra Tia Mick, talvez ela saiba de alguma coisa_ele mentiu pra tentar calmar seu filho, mas a pessoa a qual ele discou o número era a própria Saanvi.

Ben sabia que Cal podia não lembrar de nada o que aconteceu, mas sua conexão com Saanvi não acabou e ele podia sentir isso. E talvez ela precisasse realmente de ajuda.
A chamada caiu na caixa de voz e dessa vez ele ligou direto para sua irmã e logo ela atendeu.

_oi Benjamin, aqui tá um caos então fala logo_Mick logo respondeu.

_Mick você sabe da Dr. Bahl?_ele perguntou direto e disfarçadamente enquanto ainda tava na frente do filho e logo caminhou até o outro cômodo.

_Dr. Bahl Ben? Você tá de brincadeira comigo?_Michaela falou rindo_aaata já entendi agora. Não, não falei com ela hoje, como disse, aqui está um caos com essa nevasca. Mas por que da pergunta?_ela falou em seguida.

_O Cal deve um sonho e eu acho que isso pode significa alguma coisa_ele falou quase sussurrando.

_sonho? Que tipo de sonho?_Mick perguntou confusa.

_ele não soube explicar muito bem, mas disse que parecia que a Saanvi precisava de ajuda_ele respondeu enquanto pegava um casaco e uma touca de frio_eu preciso ir Mick, depois eu falo com você_ele falou com pressa enquanto colocava o casaco.

_Ben tá vindo uma tempestade de neve, você vai ficar ilhado no meio do caminho_Michaela tentou falar mas logo foi interrompida quando ele desligou.

_Pai pra onde você vai?_ele ouviu Cal entrando no quarto.

_o papai precisa ajuda a tia Mick no trabalho dela_Ben mentiu enquanto calçava as botas de neve.

_mas tá nevando muito, não é perigoso?_Cal perguntou preocupado.

_não filho, eu não vou demorar ok?!_Ben respondeu enquanto tava um beijo no topo da cabeça do filho.

_Grace eu preciso ajudar a Mick, em breve estou de volta_ele falou alto enquanto descia as escadas.

_Que? Você tá maluco Benjamin? O mundo tá se acabando em neve lá fora_Grace falou brava.

_eu sei, mas a Mick precisa de mim ok?! Vou tentar não demorar, você é as crianças estão seguras aqui, qualquer coisa me liga_ele falou dando um selinho rápido nela e saindo de casa.

My endgame ✈️Onde histórias criam vida. Descubra agora