Mágoas não ditas

310 11 161
                                    




Vendo o clima esquentar entre eles, Mick levantou do chão e foi pro lado de seu irmão para tentar evitar que uma discussão elevado começasse.

_Como assim "Papa?"_Ben perguntou mais uma vez já sentindo suas bochechas queimarem.

_Não é nada disse que você está pensando_Saanvi disse soltando um suspiro de frustração.

_Como não é o que estou pensando? Minha filha acabou de se referir aquele cara como "pai" e você me diz que não é nada do que estou penso?_Ele rebateu cerando os dentes para controlar sua voz_Olha Saanvi, eu não sei o que rola entre vocês dois, mas eu sei que você não tinha o direito de colocá-lo como figura paterna na vida da minha filha, Éden têm um pai que sou eu, e você sabe disso, mas preferiu viver com ela como se eu nunca tivesse existido_Ele continuou ainda tentando controlar toda sua raiva.

Pov Saanvi

Sentindo meu coração pulsar freneticamente, eu simplesmente não sabia o que responder, tínhamos tanto a conversa que uma tarde não tinha sido o suficiente para lhe contar sobre tudo que estava acontecendo na minha vida.

_Primeiramente, o nome dela é Edeline!_Eu praticamente rosnei para manter minha voz o mais baixa possível, eu não poderia deixar que Andrew entrasse no meio daquela discussão_Segundo, nós nunca a incentivamos a chamá-lo de pai, isso partiu dela, e eu como a mãe dela não vi problema algum nisso, ele sempre cuidou dela durante todos esses e essa foi a forma que ela achou de retribuir esse amor, terceiro, a minha vida pessoal não lhe diz respeito_Eu sabia que naquele momento eu teria pegado um pouco pesado, mas eu não podia dar margem para ele achar que poderia chegar aqui e agir dessa maneira sem antes entender o que está acontecendo.

_Deixa eu ver se eu entendi, você some com a MINHA FILHA pra outro país, se relaciona com outra pessoa e acha certo ela chamá-lo de pai já que ele cuidou dela no momento em que isso foi arrancado de mim sem qualquer explicação, quando eu ao menos tive escolha de criar minha filha e ainda acha que eu não tenho o direito de me meter nisso?_Ele disse soltando uma risada sarcástica, mas eu conseguia ver seus olhos já marejados.

Nesse momento ele tinha arrancado de mim todo e qualquer argumento que viesse a passar pela minha cabeça, e mesmo eu sabendo que estava totalmente errada, aquele seu jeito autoritário me deixava extremamente irritada o que me fez lembrar o motivo de eu ter partido sem olhar para trás.

_E o que você achava certo? ela chamar de pai um cara CASADO, pai de família e com uma esposa totalmente surtada? Era o certo pra você?_Eu praticamente gritei não conseguindo mais conter a minha raiva.

_Não cabia a você decidir, mesmo que eu fosse casado, eu continuava sendo o pai dela..._Ele rosnou fechando os punhos enquanto andava de um lado pro outro.

Naquele momento eu ele conseguiu ativar toda minha raiva guardada durante antes e eu não o deixei terminar sua frase.

_Eu jamais deixaria minha filha crescer com o peso de ter sido o motivo de uma separação, jamais iria deixar ela crescer sendo a bastarda, fruto de uma noite em uma realidade que sequer podemos dizer que existiu, portanto ela é minha e eu decido o que é ou não melhor pra ela_Naquele momento era toda minha mágoa e raiva que falava por mim e minhas lágrimas caindo involuntariamente seria o lembrete que eu me arrependeria profundamente de tudo aquilo.

_Quer você queira ou não eu sou o pai dela, o único pai que ela têm e você ao menos falou de mim para ela_Ele engoliu em seco_Você pode me acusar de tudo, menos de um ser um mal pai, eu jamais deixaria minha filha crescer como uma bastarda, eu jamais deixaria um dos meus bens mais preciosos sofrer e se pra você aquilo foi só uma noite, pra mim foi um dos dias mais importantes da minha vida_Ele continuou agora com a voz falha pelas lágrimas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My endgame ✈️Onde histórias criam vida. Descubra agora