Será o fim? Parte II

49 4 6
                                    

VOOOLTEEEI ❤️
espero que gostem, desculpem a demora...




Esther saiu da órbita em que se encontrava quando ouviu o barulho do zíper fechar aquela grande mala.

- Jerônimo precisamos conversar, não é nada do que está pensando – Ela se aproximou

- Sabe o que estou pensando? Que não adianta eu tentar te conquistar, você sempre irá amar ele – Ele levantou o rosto e ela pôde ver em seu olhar que ele chorou, sentiu – se culpada mesmo que aquele beijo não tivesse significado nada.

- Aquele beijo não significou nada para mim – Tentou se explicar

- Você está dizendo isso por pena, mas não precisa, você tem toda razão eu e você devemos ser apenas amigos, essa ideia de sermos um casal não irá dar certo – Ele pegou sua mala e foi caminhando até a porta – Eu irei morar em outro lugar, continuaremos com o nosso acordo, só teremos que tomar cuidado pra ninguém descobrir que não moramos juntos, eu irei vim ver Ivan, porque considero muito ele, mas ficar aqui só irei me machucar ainda mais.

- Por favor Jerônimo não faça isso – Ela segurou na mão dele – Fique, por favor, não significou nada aquele beijo.

Jerônimo nada falou apenas deu um beijo na testa dela e saiu com a mala, a mulher desabou de chorar, não acreditando que aquilo estava acontecendo, seu peito doía, e um flash surgiu na sua mente, ela ficou paralisada deixando as lágrimas correr pelo seu rosto, recordou – se dá generosidade dele, do cuidado, do respeito, dos momentos que ele a fez feliz sem nada em troca, de como cuidava do seu filho e se recordou que com ele ainda havia chances para amar; Saiu daquele devaneio quando ouviu o barulho de trovão identificando que estava chovendo, ela foi até a janela do seu quarto fechar e ao olhar para baixo viu Jerônimo saindo do carro e voltando na chuva, ela criou coragem e desceu rapidamente não perderia essa chance.

Ela desceu as escadas na hora e viu quando ele saiu novamente, ela acelerou seus passos e foi para fora deixando aquelas gotas grossas lhe molharem e quando ele foi entrar no carro ela o chamou.

- Jerônimo – Ele olhou para trás já com a mão na porta do carro – Eu sei que você não vai acreditar no que vou falar, mas antes que você vá, eu quero que saiba que eu aceitei aquele beijo porque eu queria ter certeza se eu tinha sentimentos por Máximo, mas eu vi que não tenho, a única coisa que sinto é repulsa, com você eu redescobri sentimentos que eu achei que nunca mais voltaria a ter – Suas lágrimas se misturava com a chuva, mas ela não estava ligando ela só queria colocar para fora aquilo que ela achava que era carência, e ver ele indo embora percebeu que não era isso, que havia sim um sentimento forte – Antes que você vá, eu quero te pedir obrigada por tudo e dizer que eu te amo.
Jerônimo que ouvia atentamente o que ela disse sentiu seu corpo arrepiar com aquela palavra que fazia tanto sentido para ele...

- Você disse o que? – Queria ter certeza do que ela falava

- Eu te amo – Sorriu – Eu te amo e não quero mais esconder isso.

Ele sabia que Esther jamais mentiria sobre sentimentos, ela sempre deixou claro isso, ele não se conteve e sorriu indo até ela, a cena que se passava era digna de um filme de romance, a chuva caindo e um casal apaixonado sorrindo um para o outro; Eles se olharam profundamente antes que ele a tomasse com um beijo, sentiram o sabor dos lábios molhados e aprofundaram emaranhado suas línguas e se entregando naquela doce carícia, o encaixe era perfeito, e eles não queriam saber se iriam pegar um resfriado, eles só queriam aproveitar aquele momento.

***

Já dentro da casa eles davam risadas um para o outro vendo o estado em que se encontravam, as roupas encharcadas, a casa toda molhada, mas um sorriso lindo no rosto.

- Cuidado pra não escorregar – Alertou Jerônimo quando viu Esther caminhar de salto nas poças de água

- Pode ficar tranquilo, vamos usar o banheiro daqui debaixo – A mulher passou na frente e entrou no cômodo e logo foi retirando a blusa social, Jerônimo retirou sua camisa e torceu o pano dando risada, quando olhou para frente teve a visão de Esther retirando a saia, ele ficou hipnotizado pela cena, e a mulher estava tão a vontade que se esqueceu que estava se despindo na frente dele, ele engoliu em seco quando viu as gotículas de água descer por entre os seios e se desfazendo entre o pano escuro – Eu vou tomar um banho quente – Falou ainda sorrindo, como não obteve resposta levantou seu olhar e deu de cara com ele.

- Voce é linda Esther – Foi o que Jerônimo conseguiu falar antes de ir em direção a ela e beija – la .

Esther o recebeu de bom agrado, sentiu a pele dele molhada na sua e mesmo que a temperatura estava a mesma seu corpo arrepiou, ele passeava sua mão sobre o corpo dela como se quisesse gravar cada traço, se afastaram a procura de ar e se olharam profundamente com a respiração descompassada, nenhuma palavra precisava ser dita naquele momento, os olhares já entregavam o que seus corpos pediam. Voltaram a se beijar com fervor, com amor e desejo, o corpo feminino foi encostado na parede e os beijos que antes era em seus lábios agora desceu para o pescoço chupando a pele fina e cheirando o perfume que exalava daquele corpo que ele era fascinado, ela suspirava sentindo os lábios percorrer seu corpo e viajava naquela sensação maravilhosa que ele lhe proporcionava; O olhar dele foi em direção aos seios que ele já conhecia, beijou cada um antes de tirar o pano molhado que os cobriam, ela o encarou já vermelha de desejo, ele abriu seu cinto e retirou sua calça ficando apenas de sunga vermelha que colava marcando seus atributos deixando Esther mais vermelha ainda.

Ele não parava de olhar ela semi nua, e não se aguentando a puxou com uma pegada que a fez gemer levemente, se apoiando em seu peitoral, ela o beijou no pescoço e ele fechou os olhos segurando firme a pequena cintura, o contato dos seios dela em seu corpo o deixava transtornado de paixão, a pegou no colo e beijando os lábios esfolados por conta da intensidade subiu para o andar de cima. Ao chegar no cômodo seu corpo delicado foi depositado na cama, não ligaram que ainda estavam úmidos da chuva, só queriam viver aquele momento como se não houvesse o amanhã, seu corpo foi coberto pelo dele, sentir o peso dele era gostoso e quente, seus lábios chupando seus seios era a sensação mais maravilhosa que poderia sentir, ele era perfeito no que fazia, os lábios molhados desceram para a barriga lisa e ao chegar na última peça que os impedia ele retirou, ela ficou tensa, e derepente se sentiu como uma jovem em sua primeira vez, Jerônimo rapidamente notou o comportamento dela e sorriu, precisava distrai – la, deixar seu corpo em chamas e foi o que fez, beijou os pés de Esther, e foi subindo até sua panturrilha, ela se arrepiou toda, e quanto mais ele subia mais sua respiração acelerava, seu corpo tremia e suas mãos apertava o lençol esperando ansiosamente para o que viria a seguir, sentia curiosidade quando suas amigas falavam da tal sensação e sim, nunca sentira isso com seu ex marido, e saber que agora iria desfrutar do desconhecido lhe dava mais desejo ainda; Seus pensamentos foram interrompidos quando uma corrente elétrica tomou conta de seu corpo, suas mãos pareciam que iriam rasgar os lençóis e suas pernas de abriam involuntariamente.

E céus...que sensação maravilhosa, como era gostoso sentir a boca dele ali.

Seus seios estavam duros e pesados, suas bochechas ruborizadas, ela mordia os lábios tentando aplacar o tesão que aflorava cada célula do seu corpo, ele fazia um trabalho surreal com sua língua, a deixando molhada e preparada para ele, era como se ele estivesse com fome dela, a chupava com vontade e maestria.

- Jerônimo – Gemeu seu nome quando seu gozo veio tirando tudo dela a fazendo segurar nos cabelos do homem que estavam no meio de suas pernas trêmulas.

Ele se afastou satisfeito de como deu prazer a ela, vê – la daquela forma rendida e cheia de desejo e ainda por ele se sentia ainda mais vaidoso, Retirou sua última peça e voltou a beijar para o corpo quente que o esperava.

- Eu te amo Esther – Se declarou olhando nos olhos dilatados

- Eu também te amo – Sorriu depositando um selinho nele
O momento tão aguardado tinha chegado, e se acomodando de forma que ela se sentisse bem entrou nela a fazendo gemer, era tão quente e estreito que sentiu como se estivesse no céu, o desconforto inicial foi impossível não sentir, mas o cuidado que ele tinha com ela era surreal, ele sentiu o corpo dela relaxar e então iniciou os movimentos, lentamente sentindo cada sensação gostosa que aquele ato proporcionava, ela estava tão molhada que o prazer começava a tomar conta.

Seus lábios se encontraram gemiam como um coro, ele entrelaçou suas mãos com a dela e aumentou suas investidas de forma que ela agora não conseguia mais conter as sensações que estava sentindo, gemia, mordia os lábios e soltando suas mãos das deles apertou as costas másculas, acariciava os cabelos e demonstrava o quanto estava gostando daquele momento. Ele sentiu como ela se apertava ao redor de si e logo deduziu que ela tocaria as estrelas novamente, mas ele não queria que acabasse, ela era tão quente, tão apertada e tão maravilhosa, ele tinha a visão perfeita que nunca esqueceria, ela gemendo com as bochechas vermelhas e os cabelos emaranhados, de sua boca esfolada pelos beijos saindo o nome do homem que estava lhe dando prazer e os seios fartos seguindo o ritmo e pedindo por atenção e foi o que fez sugou os seios com vontade, chupando como se estivesse com fome, levando ela ao delírio, e sem mais aguentar ela gozou o apertando em um abraço e relaxando seu corpo, Jerônimo logo se libertou também gemendo enterrando seu rosto no pescoço dela, Ficaram alguns minutos sem falar nada, apenas controlando a respiração, O corpo de Esther estava fora de órbita, seu corpo se encontrava leve e uma sensação de alegria tomava conta de seu ser, Jerônimo estava tão feliz que não cabia em seu peito a sensação de ter tido ela em seus braços, aquela pela macia, o seu cheiro e agora os gemidos que paravam sua mente o excitando novamente.

Amor por Contrato - Português Onde histórias criam vida. Descubra agora