VOOOLTEEEEI !!!
desculpem pela demora, mas foram tantos acontecimentos que não consegui escrever, espero escrever com mais frequência meus amores... Um beijão desfrutem ❤️
Esther estava com um brilho em seu rosto que de longe era notável, Jerônimo já tinha ido para a empresa e como Ivan estava com Julia ela não foi para poder ficar com seu filho, enquanto cozinhava como sempre gostava ela relembrava de todos os momentos, de cada toque, palavra, gesto, ela nunca tinha se sentido assim, era surreal as sensações que seu corpo ainda transmitia mesmo ele não estando ali fisicamente.
" O que você fez comigo Jerônimo"? - Sorriu pensativa
Fechou os olhos sentindo aquele friozinho na barriga, passou as mãos nos lábios sentindo os dele ali, seu corpo esquentava só de pensar; e secando as mãos depois de ter lavado alguns pratos ela olhou para o forno onde deixou um suculento frango assando até seu filho chegar para os dois almoçarem juntamente com Julia.
No quarto ela arrumava a cama e viu a camisa de Jerônimo, pegou o tecido e cheirou sendo levada novamente a outros pensamentos, era mais forte que ela, não dava para resistir estava tão realizada que cada detalhe que lembrava seu esposo a deixava inerte; Seus pensamentos foram interrompidos com o barulho da campainha. Esther desceu para atender sabia que era Julia e as crianças.
Ela abriu a porta sorrindo e teve uma surpresa.
Margarida, Celeste também estavam na companhia de Julia, Ivan e Daniel, elas entraram com garrafas de champagne, euforicas e curiosas.- Crianças, subam joguem vídeo game a tarde toda, desçam apenas quando a titia chamar - Margarida falava com eles com um ar engraçado deixando Esther vermelha.
Ivan e Daniel subiram correndo felizes com aquela proposta, ainda mais que Esther não teve recusa alguma.
- Eu nem abracei meu filho - Esther se indignou
- Você o abraça depois, agora nos conte o que aconteceu? - Os olhos de Margarida brilhavam, pois ela sabia que no rosto de sua amiga uma felicidade estava transbordando.
- Eu e Jerônimo brigamos, mas já nos entendemos - Foi direta
- Pegue as taças, precisamos embebedar ela - Julia se levantou e foi até a cozinha pegar as taças, a mulher de cabelos cacheados e curiosa serviu todas e então continuou - Não vim aqui para meias palavras, eu quero detalhes.
- Somos amiga Esther, até eu já contei detalhes do meu relacionamento - Celeste com sua voz mansa convenceu Esther.
- Eu vou contar - Elas gritaram felizes - Mas sem perguntas cabulosas - Advertiu olhando principalmente para Margarida.
- Eu prometo - Fez sinal de zíper na boca.
- Eu e Jerônimo brigamos feio, porque o Máximo me beijou - Respirou fundo - Ele viu tudo foi horrível
- O beijo ou o Flagra? - Celeste pergunta tensa
- Os dois Celeste, desde quando vou querer ter algum tipo de contato com Máximo - Deu um gole na Champanhe - Mas por um lado foi bom - As meninas arregalaram os olhos - Porque eu percebi que não sinto mais nada por esse homem que me fez sofrer da pior forma possível - Sorriu de leve.
- Mas e depois? Jerônimo quis separar? - Julia fez a pergunta que todas estavam curiosas para saber
- Sim, ele achou que eu ainda gostava de Máximo, pegou até às roupas dele para ir embora, e ainda assim iria continuar a me ajudar - Seus olhos brilharam - Eu amo Jerônimo - Falou perdida nas lembranças .
Os olhares estavam atento sobre ela, surpresa com a confissão dita com todas as palavras, o sorriso das três só confirmavam o que elas já sabiam mas que Esther não aceitava e se negava a todo custo que não sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato - Português
RomanceEsther tinha uma família perfeita, digna de dar inveja, um emprego estável e uma reputação maravilhosa, mas nem tudo era como Esther imaginava, depois de uma desilusão ela se vê sem saída e a única pessoa que poderá ajuda -la é seu chefe Jerônimo, A...