A descoberta de Angel

28 3 5
                                    

Voltei amores, espero que gostem ❤️



Jerônimo saiu cedo aquele dia, Esther se encarregou de fechar tudo, Ela e Júlia buscaram as crianças na escola e depois de deixar sua amiga e Daniel em casa, voltou para a sua, entrou em casa e foi ligando as luzes, deu algo de comer para Ivan e subiu até seu quarto, onde encontrou um buquê de flores em cima da cama, um bilhete e um vestido vermelho, ela sentiu um frio na barriga e um certo arrependimento por ter falado com Jerônimo daquela forma, ela abriu o bilhete e nele estava escrito.

" Para a mais bela mulher que conheci, espero que goste ".

Esther sentou na cama e suspirou vendo a delicadeza da intenção dele, pegou o buquê e cheirou as rosas, um sorriso saiu de seus lábios e colocando de volta o buquê sobre a cama ela pegou o vestido e ergueu vendo o modelo dele, ficou surpresa com o gosto de Jerônimo e pensativa, deixou as coisas no quarto e desceu para ver seu filho.

Na casa dos familiares de Jerônimo todos estavam reunidos, conversando e tomando champanhe, Lenar como não perdia tempo ficava a todo tempo ao lado de Jerônimo, hora ou outra passava a mão em seus ombros, pegava em sua mão e ficava sorrindo de forma sensual o que ele não via maldade, pois era sua prima, mas sua mãe Constância observava tudo de longe e se aproximando tirou Lenar do lado do filho e disfarçando puxa assunto.

- Eu queria tanto que Esther estivesse aqui – sorriu de lado, vendo o semblante do filho murcho.

- Esther e Jerônimo não estão muito bem tia, por isso ela não quis vir, quem está perdendo é ela – Bebeu de sua champanhe

- Como? – Jerônimo olhou para ela – Você anda ouvindo minhas conversas com Esther?

- Não Primo, eu apenas passei na hora que estavam discutindo

- Não era discussão, estávamos apenas conversando e você deveria estar fazendo seu trabalho ao invés de ficar pelos corredores – Ele contraiu sua mandíbula nervoso, teria que ter mais cuidado com o que conversavam por conta de Lenar.

- Não vamos brigar aqui, hoje é um dia Especial – Constância interviu vendo que seu filho se alterou – Depois eu converso com Esther, irei cobrar sua presença que é muito importante para nós – Lenar revirou os olhos, vendo o carinho de sua tia com ela.

- A nossa mãe tem razão, não vamos brigar aqui, eu queria tanto conhecer essa Esther, pela forma como falam é uma mulher incrível – Sorriu o homem alto, branco dos cabelos castanhos.

- Ela é incrível, a mulher mais linda que já conheci, ela é tudo que eu mais quero nessa vida, ela e Ivan – Sorriu ao se lembrar do menino – Mas você terá muitas oportunidades de vê – la, já que voltou pra ficar.

- Sim, meu irmão quero ficar perto da nossa família .

[...]

Depois que muito conversaram, todos já estavam sentados para serem servidos, a loira sentou ao lado de Jerônimo e estava se sentindo a tal por estar ali, o seu sentimento por Jerônimo era tão forte que só de ficar perto dele era como ter ganho um prêmio. Todos pegaram a taça com champanhe e iriam brindar por aquele momento.

- Eu quero brindar pela volta do meu filho, que vai ficar conosco, não sabe como estou feliz meu filho – Olhou para ele sorrindo – Quando levantaram as taças a campainha tocou – Todos olharam em direção a porta estranhando, pois ninguém mais estava para chegar.

A governanta foi até a porta e abriu, ao ver quem era sorriu e pediu que entrasse, Jerônimo ao ver aquela mulher de vermelho adentrando o lugar se levantou como um bobo e ficou admirando ela caminhar em sua direção, era nítido a felicidade que ele ficou ao ver ela ali juntamente com Ivan, ela estava deslumbrante o vestido escolhido caiu como uma luva, em seu corpo ficou perfeito. O vestido de Esther era longo de alças finas e tinha uma fenda, era todo vermelho sangue e na sua pele branca aquela cor ficou ainda mais com destaque, os seus cabelos estavam soltos e modelados, em seu rosto uma maquiagem leve dava aquele ar suave para ela e em sua boca estava um batom marcante também  da cor vermelha, e quando ela sorriu foi o fim para ele, era como se uma luz fosse ligada novamente, Constância sorriu com os olhos ao ver a reação de seu filho, se via de longe o quanto ele a amava, Já Lenar tirou seu sorriso do rosto ao ver como Esther estava, e uma coisa que ela não gostava era que uma mulher fosse mais que ela, aquela noite seria perfeita se ela não estivesse ali.

Amor por Contrato - Português Onde histórias criam vida. Descubra agora