7 - Passado.

1.9K 152 39
                                    

Não revisado desculpa qualquer erro.


(Seis meses depois)

Pov's Emma

Jenna já está com nove meses e os gêmeos podem nascer a qualquer momento então estou sempre ao lado dela.

– Amor,está na hora de você acordar não acha? – Me abaixei ao lado da cama pra tentar acordar ela.

– Só mais cinco minutos. – Murmurou cobrindo o rosto com as mãos.

– Meu amor,já são quase meio dia.

– Oi? – Ela se sentou na cama de uma vez.

– É brincadeira,são dez e pouco. – Me sentei na sua frente observando seu corpo.

Ela está somente de sutiã e calcinha,já que ela só gosta de dormir assim. Sua barriga está bem grande.

– Bom dia. – Ela disse e me deu um selinho.

– Bom dia. – Respondi sorrindo.

Ela se deitou de volta acariciando sua barriga.

– Bom dia meus amores. – Deitei minha cabeça em sua barriga. – Mamãe está ansiosa pra ver vocês dois,vão sair daí quando? – Passei a mão em sua barriga sentindo um deles se mexer. – Vocês gostam de ficar aí dentro? – Senti um chute.

– Aí porra. – Jenna murmurou se encolhendo. – Isso dói tanto! Pode parar de falar com eles. – Deu um tapa de leve na minha cabeça.

– Ok. – Dei um beijo em sua barriga.

– Vou tomar banho.

– Vou esperar você lá na cozinha.

Fui pra cozinha e me sentei esperando ela vim o que não demorou muito. Ela se sentou ao meu lado e pegou um pedaço de bolo.

– Você fez ou comprou?

– O que?

– O bolo,você fez ou comprou?

– Eu fiz,só não garanto que está bom.

Ela pegou um pedaço e comeu.

– Tá uma delicia,já pode casar.

"Já pode casar" isso ficou rodando na minha cabeça.

Já fazia um tempo que eu estava planejando pedir ela em casamento. E eu decidi pedir. Porém só quando os bebês nascerem.

Talvez quando eles tiverem cinco meses.

Vi a barriga de Jenna começar a se mexer e ela passar a mão sorrindo.

Ela tinha me dito que amava ver quando eles se mexiam mas quando eles chutaram doía então ela só gostava deles se mexendo.

Lembrei de quando ela começou a ter dificuldades para achar uma posição boa pra dormir.

Flashback on

Acordei com uma movimentação na cama e abri os olhos vendo Jenna se remexendo inquieta.

– Que foi? – Perguntei e ela parou de se mexer olhando pra mim.

– Não estou achando uma posição boa pra dormir.

– Ah,eles ainda vão crescer mais.

– Eu só quero dormir.

– Vira. – Falei e ela me olhou com dúvida. – Só vira. – Ela bufou e virou ficando de costas pra mim.

Passei meu braço por baixo dela e o outro por cima,puxei ela e colei nossos corpos para ficarmos de conchinha. Dei um beijo em sua nuca e escondi meu rosto lá.

grávida sem querer ~ jemma (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora