Não revisado desculpa qualquer erro.
Pov's Jenna
A Emma está bem estranha esses dias,sempre que ela tá sozinha ela fica no Notebook e quando eu chego perto dela ela fecha o Notebook na velocidade da luz. E hoje eu quero descobrir o que é.
Agora estou dando banho nos gêmeos com a ajuda de Emma.
– Por que você fica batendo na bunda da Manoela? – Emma perguntou olhando pra mim.
– Dizem que se bater quando ainda é bebê a bunda fica maior.
– Pois sua mãe fazia isso com você,porque olha tamanho dessa bunda.
– Emma!
[...]
Sai do banheiro e logo vi Emma na varanda. Fui até ela e assim que eu abri a porta ela fechou o notebook como sempre faz. Andei até ela e sentei no seu colo.
– O que estava fazendo? – Perguntei e ela passou a mão por minha cintura de um jeito inocente.
– Nada de mais.
– É sério o que você fica fazendo? Sempre que eu chego você fecha o notebook pra mim não saber o que você tava fazendo. O que você tá escondendo de mim?
– Não é nada,eu prometo que não estou fazendo nada de errado e nem te traindo. Não precisa ficar assim,você mesma sabe que eu faria de tudo por você,nunca que eu vou te traír. – Me tranquilizei um pouco e deitei a cabeça em seus seios. – Te amo,mais que o infinito. – Ela deu um beijo em minha cabeça. – Eu amo tudo em você,suas sardas,suas covinhas,seu cabelo,sua voz,seu jeito,seu cheiro,seu jeito de demonstrar carinho.
– Ate hoje tá a marca no seu braço.
– Não me importo com isso ainda te amo mais que o infinito.
– Também te amo mais que o infinito.
– Tá bom aqui mas eu tenho que tomar banho. Depois eu volto pra ficarmos grudadinhas.
Sai de cima dela e ela foi pro quarto. Me sentei na poltrona e olhei pra trás só pra me certificar de que ela já tinha entrando no banheiro.
– Desculpa amor. – Falei e abri o notebook.
"Alianças de noivado"
É isso? Eu não deveria ter olhado,ela está planejando me pedir em casamento?
Fechei o notebook e fui pro quarto,me joguei na cama logo em seguida.
Não demorou muito pra Emma sair do banheiro com os cabelos molhados. Ela veio até mim e deitou de bruços por cima de meu corpo.
– Faz carinho amor? – Emma pediu de forma manhosa colocando minha mão em seu cabelo.
– Faço sim,baby.
Comecei a fazer cafuné em seu cabelo e ela fechou os olhos.
Continuei fazendo cafuné em seus cabelos e depois de um tempinho percebi que Emma estava dormindo.
Apenas puxei seu corpo um pouco mais pra cima e ela escondeu o rosto na curva de meu pescoço,peguei meu celular e vi que Hunter tinha mandado mensagem.
Meu gay favorito❤️🩹
– Oi jenna!
Oi Hunt –
– Topa sair com a galera hoje?
– A gente combinou no grupo mas vc e a Emma saíram dele.Não dá pra eu ir Hunter –
– Pq? Você nunca recusou ir pra um role antes.
Eu tenho que cuidar dos meus filhos –
– Filhos?
– Como assim filhos Jenna?Olha o insta da Emma –
Percebi Emma se mover e rodear os braços em minha cintura.
Pov's Emma
00:17
– Eu pego pode ficar aqui. – Falei pra Jenna e ela assentiu.
Sai do quarto e fui pro quarto dos gêmeos. Adentrei no quarto e fui em direção aos berços,os dois tinham acordado. Peguei primeiro Manoela e depois Manuel.
Voltei pro meu quarto onde Jenna estava sentada abraçada em seus joelhos. Fui até ela e ela estendeu os braços,entreguei Manoela pra ela e fiquei balançando Manuel.
Logo eles se acalmaram e Quando Manoela voltou a dormir Jenna pediu Manuel.
Não demorou muito pra Manuel dormir também e Jenna colocar ele ao de Manoela.
– Podemos deixar eles aqui? – Jenna sussurrou e eu assenti.
Me deitei ao lado de Manoela e Jenna ao lado de Manuel. Fechei meus olhos e senti Jenna cutucando meu braço,abri os olhos e olhei pra ela que apontou pra Manuel. Ele estava sorrindo enquanto dormia.
Jenna deixou um beijo na bochecha do menino e se deitou novamente.
Dois dias depois
– Amor chegou essa caixa pra você. – Jenna disse me entregando a caixa.
– Ate quem fim. – Peguei a caixa.
– O que é? – Jenna perguntou parecendo una criança quando alguém fala que tem um presente pra ela.
– Desculpa amor mais você não vai saber. – Disse e Jenna fez um bico emburrado.
Dois meses depois
06:20Acordei sentindo um peso sobre meu corpo,abri os olhos lentamente e vi Jenna. Com cuidado eu tirei ela de cima de mim e fui pro banheiro.
Depois de fazer minhas H.P eu escovei os dentes e fui para o quarto dos gêmeos pois quando eu estava passando pelo corredor eu ouvi o choro.
Entrei no quanto é vi que era Manoela,peguei a garota de colo e ela parou de chorar.
– Bom dia Manu. – Dei um beijo na bochecha gordinha da garota em meus braços.
Sai de seu quarto e fui pra cozinha.
– Vai ser difícil fazer alguma coisa com você nos braços. – Falei e ela sorriu como se entendesse. – Que sorriso mais lindo. – Disse e dei vários beijinhos em seu pequeno rosto arrancando sorrisos da garota.
– Bom dia amor. – Ouvi a voz rouca atrás de mim e me virei vendo Jenna. – Bom dia princesa. – Ela veio até nós duas e deu beijo na testa de Manoela.
– Bom dia minha linda. – Lhe dei um selinho.
FIM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida sem querer ~ jemma (G!P)
Fanficonde Jenna Ortega acaba engravidando de sua amiga Emma Myers