Não revisado desculpa qualquer erro.
Pov's Jenna
– Deu positivo ou negativo? – Emma perguntou assim que eu sai do banheiro.
– Negativo. – Falei e percebi que sua alegria sumiu,seus olhos transmitem tristeza.
– Ah... – Ela disse com a voz triste.
Ela queria outro filho?
– Ei,não fique triste,ainda podemos ter outro filho. – Falei abraçando ela.
– Tá bom. – Ela retribuiu o abraço.
– Vamos arrumar os meninos pra levar eles pra escola? – Perguntei.
– Vamos! – Ela respondeu ainda triste.
[Uma semana depois]
Entrei em casa e subi,tinha ido deixar as crianças na escola sozinha hoje,Emma ficou em casa. Assim que cheguei no quarto vi ela de baixo das cobertas,estranhei isso mas fui até ela.
– Oi meu amor. – Falei me deitando ao seu lado.
– Oi vida. – Ela me puxou e fiquei por cima dela.
– Vamos fazer neném? – Ela perguntou de um forma fofa.
– Não.
– Por favor,outro filhinho.
– Não Emma! – Aumentei o tom de voz e ela me olhou com medo? Ela estava com medo de mim? – Não vamos fazer outra criança! – Falei alto.
– Mas semana passada você falou que poderíamos ter outro filho.
– Mas eu mudei de ideia,não vamos nunca mais ter filho.
– Só um amor,apenas um,eu prometo cuidar dele.
– Não! Eu já disse que não! Para de insistir,não vamos ter outro filho e ponto final.
– Por favor...
– Porra! Qual foi a parte do "Não vamos nunca mais ter filhos" que você não entendeu? Hein porra? Eu não quero a desgraça de outro filho,muito menos que você tente me obrigar a ter um filho.
– Eu não quero obrigar você a nada... Eu só queria outro filho. – Ela virou a cara pro lado,agora eu não via mais seu rosto.
– Você não entendeu porra? Não vamos ter filhos,tá ouvindo? – Segurei o rosto dela com certa força e o virei fazendo ela olhar pra mim,foi aí que eu percebi que ela estava chorando. – Entendeu? – Ela assentiu. – Você entendeu porra? – Apertei seu rosto vendo mais lágrimas dela caírem.
– E-eu e-e-entendi s-sim. – Ela falou entre lágrimas.
– Ótimo,e você vai dormir no sofá hoje,entendeu?
– Sim.
Soltei seu rosto vendo que a marca do meu dedo ficou ali,saí de cima dela e peguei meu celular,desci e me sentei no sofá.
Pera... o que eu acabei de fazer? Eu fiz ela chorar só por que ela pediu outro filho? Eu não sou assim,tem alguma coisa errada.
Talvez eu possa realmente estar grávida,e isso pode ser apenas um dos hormônios da gravidez,os testes de farmácia nem sempre dão os resultados certos. Eu vou no médico agora pra descobrir sobre isso.
[...]
Eu estou andando pelas ruas agora,e eu fiz um ultrassom pra saber se estou grávida,e adivinha? Sim,eu estou grávida e de gêmeos novamente! Eu não estou nem acreditando nisso,mais dois filhos é muito,pelo menos eu já sei cuidar de dois ao mesmo tempo.
Me sentei em um banco de uma praça que tinha ali e suspirei me sentindo culpada por ter tido um surto de raiva com a Emma,ela só pediu uma coisa.
Pov's Emma
– Amor,me desculpa? Onde você está? – Falei saindo da cozinha,eu há procurei por ela pela casa toda e nada. – Se você estiver aqui em casa e tiver me ouvindo eu só quero pedir desculpas por ter pedido outro filho,eu prometo não falar mais sobre isso.
Me sentei no sofá e fechei os olhos.
– Sua idiota! – Murmurei pra mim mesma.
Ouvi a porta sendo aberta e olhei vendo Jenna entrar com uma sacola na mão. Ela veio até mim e me abraçou,me surpreendi e não retribui no começo mas depois eu abracei ela.
– Desculpa meu amor. – Jenna falou. – Desculpa,por ter sido grossa com você,desculpa mesmo,eu não queria ter feito você chorar. – Ela olhou pra mim. – Me perdoa? Por favor.
– Eu te perdoo,só não faz mas isso,eu também não vou mas pedir outro filho.
– Pra você. – Ela me entregou a sacola.
Abri rapidamente e vi que era cookie,vários cookies.
– Obrigada amor.
– Eu sei que você gosta de cookie então comprei vários logo.
– Eu te amo,muito.
– Eu também te amo muito. – Ela me deu um selinho. – Quero te pedir uma coisa. – Ela tirou a sacola da minha perna e se sentou no meu colo.
– Pode pedir.
– Esquece que eu falei que não íamos ter mais filhos,tá bom?
– Tá bom? – Disse sem entender.
– Tem algo mais na sacola.
– Tem?
– Tem sim.
Peguei a sacola e olhei vendo algumas fotos viradas,peguei e olhei pra foto,depois pra Jenna.
– É sério?
– Sim.
– Mas o teste deu negativo.
– Resultado errado amor,vamos ter dois filhos,novamente.
– Meu Deus! Mais duas pestinhas correndo pela casa.
– E quem vai ter que parir vai ser eu.
– Eu vou cuidar de vocês três,durante a gravidez e depois da gravidez.
– Só de nos três?
– De vocês cinco.
– Agora sim está certo.
– Eu te amo.
– Eu te amo.
Tô morrendo de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida sem querer ~ jemma (G!P)
Fiksi Penggemaronde Jenna Ortega acaba engravidando de sua amiga Emma Myers