8 - surpresa

1.8K 135 33
                                    

Não revisado desculpa qualquer erro.

Pov's Emma

- Acho que eles não vão acordar,nossa casa não é longe daqui então não vamos demorar. - Jenna falou entrando no banco da frente do carro.

- Eles dormiram agora à pouco não vão acordar.

Dei partida no carro e olhei os gêmeos pelo retrovisor do carro.

- Eu sei a cor dos olhos deles. - Falei pra Jenna e ela me olhou indignada. Ela ainda não conseguiu ver a cor dos olhos dos gêmeos.

- Como?

- Quando eu ajudei as enfermeiras a dar o primeiro banho deles,eles abriram os olhos.

- Qual a cor?

- Não vou falar.

- Fala por favor.

- Você vai ver.

- Chata! - Ela cruzou os braços e virou a cara pra janela. - Suas mães e sua irmã adotiva vão vim pra cá?

- Vão sim,mas elas não sabem que eu estou namorando com você e nem que agora eu tenho dois filhos.

- Você não contou pra elas?

- Não,quero fazer uma surpresa pra elas,e provavelmente elas chegam hoje.

Vi Jenna pegar meu celular e entrar no Instagram mas não me importei.

- Já tem gente babando nossos filhos aqui no insta,a foto que você postou deles a poucos minutos atrás já tem mais de mil visualizações.

@ememyers

Manuel e Manoela ❤️‍🩹  Meus filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Manuel e Manoela ❤️‍🩹 Meus filhos

- Joy comentou "Não sabia que você estava namorando e eu sei que não é com a Jenna,ela não me falou nada"
Eu não falei pra ela que estava grávida por que ela parou de falar comigo. Vou responder,essas coisas lindas são minhas e da Jenna acredite se quiser.

- Chegamos! - Falei parando o carro.

- Ate que fim. - Jenna fez uma dancinha animada. - Não aguentava mais ficar naquele hospital.

- Você ficou um dia no hospital,UM DIA. - Falei e desci do carro.

Fui para o outro lado do carro e abri a porta pra Jenna. Depois abri a porta de trás. Jenna pegou o bebê-conforto da Manuela e eu peguei o do Manuel.

Destranquei a porta e Dei espaço pra Jenna entrar primeiro. Depois que ela entrou eu entrei e fechei a porta.

- Vou levar eles pro quarto. - Peguei o bebê-conforto da mão de Jenna. - Pode ir pro nosso quarto,tomar um banho e descansar.

grávida sem querer ~ jemma (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora