5 - Parque.

2.5K 203 85
                                    

Pov's Jenna

Eu e Emma estávamos decindo o nome das crianças.

Emma : O do menino vai ser Manuel?

- É,mas é o da menina?

Emma : Eu escolhi o do menino,você escolhi o da menina.

- Que tal Melissa?

Emma : Não.

- Beatriz?

Emma : Não.

- Manoela?

Emma : Isso! Manoela e Manuel.

- O nome de vocês vai ser Manuel e Manoela . - Falei passando a mão na barriga.

Emma : Jenna eu não queria ser inconveniente com você mas não da pra você vestir uma roupa?

- Te incomoda se eu ficar só de sutiã e calcinha?

Emma : Não é essa questão e sim essa. - ela apontou pra sua calça.

- Sua safada,tá de pau duro.

Emma : Eu não sou safada,só não sei me controlar quando minha namorada gostosa está quase nua na minha frente.

- Tá fazendo calor por isso eu estou assim.

Emma : Eu sei,mas meu amigão não entende.

- Eu sei como resolver isso.

Pov's Emma

Jenna : Eu sei como resolver isso - ela sorriu maliciosa e veio engatinhando até mim.

Ela se sentou nas minhas pernas com uma perna pra cada lado. Ela começou a me beijar e eu continuei. Sabia onde ela queria chegar então só deixei levar.

Ela desceu a mão pra dentro da minha calça e passou a mão por cima do meu pênis.

- Vamos pra cama. - Disse pois estávamos sentadas no chão.

Pequei ela no colo e a joguei na cama,não com muita força.

Voltei a beijar ela fazendo uma trilha de beijos até seu pescoço onde dei alguns beijos e chupões. Desci os beijos até seus seios. Tirei seu sutiã e abocanhei seu seio esquerdo e apertei o direito. Tirei minha mão de seu seio e desci até sua intimidade ainda coberta pela calcinha.

Penetrei dois dedos sem avisar e Jenna soltou um gemido baixinho me fazendo ficar mais exitada.

Jenna : Em-Emma me fo-fode logo.

- Se você pede.

Tirei meus dedos de dentro dela e tirei minha calça e minha cueca. Jenna levantou e saiu do quarto mas logo em seguida voltou com uma camisinha. Ela abriu o pacote e colocou em meu pênis.

Me sentei encostando na cabeceira da cama e Jenna se sentou em meu colo e eu tirei sua calcinha e ameacei penetrar.

Jenna : Vai logo com isso Emma.

(Quebra de tempo por que eu não quero terminar o HOT)

- Vamos Jenna.

Jenna : Eu não quero tomar banho.

- Vem jogo.

Jenna resmunga e se cobri até a cabeça.

- Ohh,vem Jenna para de graça.

Jenna : Não Emma.

- Tabom fica aí porque eu vou tomar banho.

Peguei uma roupa e fui para o banheiro. Entrei no box e liguei o chuveiro no frio. Jenna apareceu na porta e ficou me olhando até eu chamar ela. Ela entrou no box e me abraçou.

grávida sem querer ~ jemma (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora