Pov's Jenna
Acordo e procuro Emma na cama mas não a acho. Me sento na cama,coço meus olhos e vou para o banheiro. Escovo os dentes e tomo um banho rápido. Me vesti com uma roupa da Emma porque amo as roupas dela. Sai do quarto e fui pra cozinha e não vi ninguém,procurei Emma pela casa toda mas nem sinal dela. Vou mandar uma mensagem pra ela.
Amor
Emma onde você está?-
-Bom dia pra você também,estou na academia.
Ta bom,q horas você voltar?-
-Não sei.
Não volta tarde por favor.-
-Não vou voltar tarde,agora vou voltar a treinar.
Ta bom beijo.-
-Beijo ,até mais tarde.
Te amo.-
Depois de mandar "Te amo" ela não respondeu então fui comer alguma coisa,optei por pão com Nutella, mesmo sabendo que não é saudável comer doce pela manhã eu fiz dois e comi,depois eu coloquei um filme pra assistir e me deitei no sofá.
( Quebra de tempo )
A porta foi aberta fazendo eu olhar assustada. A Emma entrou pela porta e assim que me viu sorriu e eu sorri de volta. Me levantei do sofá e pulei em seu colo.
Emma : Jenna eu estou toda suada!
- Quem se importa?
Emma : Eu!
- Por que?
Emma : Você está limpa e cheirosa e eu estou suada.
- Mas não está fedendo.
Emma : Vou tomar banho e te abraçar melhor.
- Nem um beijinho? - Digo fazendo um bico e ela me meu um selinho. - Agora pode ir.
Desci do seu colo e ela foi pro banheiro,me sentei no sofá e fiquei esperando a mesma sair do banho.
Pov's Emma
Depois de tomar banho fui pra sala e vi Jenna.
- Agora estou limpa.
Jenna : Senta aqui.
Me sentei ao seu lado e a mesma se sentou no meu colo virada pra televisão.
Jenna : Vamos maratonar alguma série?
- Vamos! - Digo envolvendo meus braços em sua cintura e apoiando meu queixo em sua cabeça.
Ela colocou "Outer Banks" e se aconchegou no meu colo,percebi que ela está com uma roupa minha mas não me importei.
( Quebra de tempo )
Pov's Jenna
Eu estava na sala mexendo no celular e Emma está na cozinha fazendo o almoço,ouço batidas na porta e me levanto do sofá indo em direção a porta. Quando abri a porta e olhei ao redor,não tem ninguém,olhei para o chão e vi uma caixa,me abaixei e a peguei sentindo uma movimentação dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida sem querer ~ jemma (G!P)
Fiksi Penggemaronde Jenna Ortega acaba engravidando de sua amiga Emma Myers