Problemas no universo

26 2 22
                                    

Pov Amity

Sim, você não leu errado, sou eu quem vai narrar essa caralha de história por enquanto.
Eu sou Amity Blight, Tomate, cabeça de repolho, como vocês quiserem me chamar.

Enfim, "Por que vai ser você quem vai narrar a história?" Bem...

------
Flashback
------

– Cê foi contra as regras, vou ter que te demitir. — Diz a Autora no set das gravações.

– COMO É QUE É A HISTÓRIA? — Luz se levanta do sofá onde tava.

– Você tá em várias fics diferentes ao mesmo tempo mona, cê não pode simplesmente dar uma de SuperGirl e ir de set em set pra gravar.

– Claro que posso osh, quem é você pra me impedir?

– A autora.

– ª

A autora então começa a pensar, enquanto eu observava tudo junto com os outros, a Luz tava ferrada.

– É o seguinte, cê vai ter que gravar "Submissa" e "Como treinar sua Alada"

– Meu pau.

– TÁ VENDO O PORQUE DA DEMISSÃO?

– TÁ LEGAL, EU VOU. — Luz disse puta. — Espera, quem vai ficar no meu lugar?

– A salada de frutas.

Fico indignada.

– EU JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR DE SALADA DE FRUTA SUA FILHA DA P-

EMBARQUE NESSE CARROSEEEEEEEEEL.

Episódio de hoje: Problemas no Universo

Acordo com pequenos raios de sol em meu lindo rosto, me levanto da cama e me espreguiço.

Até sentir alguém se jogar em mim.

– BOM DIA GAY EMOCIONADA! — Gritou o erro 1

– MEU DEUS. — O outro erro disse. — EDRIC ELA VAI TE MATAR SAI DAÍ!

– Tarde demais

Peguei o pescoço do Edric e o joguei pelo janela, Emita fico horrorizada então mandei ela cala a boca em silêncio

Me levanto da cama, tomo banho, escovo os dentes e desço as escadas pra ir pra cozinha, tava cheia de fome e não como nada desde ano retrasado.

– É o seguinte família, a gente fico pobre. — Diz meu pai quando cheguei na mesa. — Vamo ter que casar vocês com alguém rico.

Do you get deja-vu, hum?

– ATÉ AQUI A GENTE FICA POBRE? — Digo horrorizada.

– É triste né, sinto muito💋

– Aff, nada da certo na minha vida.

Me levanto e saio de casa pra ir pra escola. No meio da rua eu vejo algumas pessoas gravando uma espécie de cena de perseguição. A Luz tava lá e até me mando um "Oi" mas mandei ela toma no cu porque não tava com paciência nenhuma.

Daí a suposta irmã dela que também tá fazendo a cena com ela me deu um tchauzinho, ain como eu sou gay.

Quando chego na escola percebo que ela tava quase vazia.

– Ué cadê todo mundo? — Pergunto pro Matt que chego comigo.

– Tão vendo as filmagens lá na rua, pelo visto vão tentar voltar com uma fic de anjos e lobisomens aí.

– Ata.

Tava tudo normal até eu ouvir uma voz na minha cabeça.

– Chuta ele. — A voz disse. Parecia ser da Luz.

– Não vou chutar ele.

– Te dou uns pega no set depois.

Aí, pelo menos a Luz não vai ter aqui pra me jogar pela janel-

Antes que ele pudesse terminar, dou um chute bem forte no meio das pernas dele, fazendo a Mula voar pra cima, quebrando o teto.

Olho prós lados pá ver se alguém viu e então corro pra minha sala de aula. Não tinha ninguém lá Então me emputessi.

– Autora tira eles de lá, quero a aula da Melanie plmds.

– Mas a Melanie tá lá também

– É O QUE??

– Calma prupuca, tô levando geral de volta já.

...

– Então, aconteceu um pequeno problema...

*Som de explosão.mp3*

– O MULTIVERSO É REA-

– Autora?

Silêncio.

– O CARAL-

[Continua...]

.

.

.

.

.

.

.

– Tem alguém me ouvindo? Ótimo...

O desconhecido arruma a câmera.

– Bem... Vocês não devem saber quem sou, vou tentar ser o mais breve possível. Mas eu não sou desse universo, por algum motivo eu vim parar aqui.

A pessoa suspira pesadamente.

– Não sei se minha irmã está bem ou se o nosso povo sobreviveu...

Diz enquanto sentia um leve desconforto em suas enormes asas negras. Parecia estar sendo observado por algo.

– Estou há anos tentando sair daqui, é como se fosse alguma espécie de universo? É igual ao meu mas... Diferente.

O homem então ouve alguns passos atrás de si. Suas asas negras rapidamente se eriçando em defesa.

– Eles estão vindo, não tenho muito tempo. — Ele se vira rapidamente para a câmera. — Olhe, se você estiver ouvindo essa gravação, quero que saiba que meu nome é **N**R  **C*DA!

A gravação estava bem acabada, e essa foi a última coisa que você leu antes da mesma ser desligada.

Carrosel da Coruja🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora