Alerta de gatilho: mommy issues; palavrão; idealização/indução suicida; briga.
Não leia se for sensível, preserve sua saúde mental e conforto.
✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽː
Jungkook chegou em casa e jogou a mochila do outro lado do quarto assim que entrou no cômodo. Estava de mal-humor, além de tirar nota baixa e brigar com seu melhor amigo, ainda tinha que lidar com a mãe irritada por ter que ir buscá-lo mais cedo na escola por causa de uma discussão com o professor que tentou o humilhar na frente da turma.
- Qual a sua, Jungkook? O que está acontecendo com você?!
- Me deixa em paz!
- Me respeita, moleque. Eu 'tô sendo é muito boazinha! Se eu te quebrasse tu era mais comportado!
- Então bate, porra! Bate que no dia seguinte tu ta dividindo cela!
- Abaixa o tom! Você mora debaixo do meu teto! Eu devia ter mandado você morar com seu pai!
- Se não queria filho, era só não ter transado, caralho!
- Como é que é?! Olha aqui, Jungkook! Cala essa boca antes que eu te quebre na porrada!
- Mas que inferno. Tomara que eu morra logo!
- Ah, agora vai começar com a chantagem emocional? Quer se matar se mata logo! Não fique só falando!
- Então 'tá bom! - Jungkook sai de casa batendo portas e escutando gritos da mãe - Velha irritante! Porra, eu já tenho que lidar com aquele bando de animais daquele inferno! Aquele professor de merda! E ainda tem essa maluca me perturbando! E nem posso ligar 'pro Ji, já que a gente brigou... realmente não 'tá valendo a pena viver.
Jungkook para no meio da ponte da praça e fica alguns minutos olhando a água corrente passar com força embaixo de si.
- Oii! - alguém chama sua atenção puxando a barra de seu moletom, lhe tirando de seus pensamentos mórbidos. Era um garoto um pouco mais baixo que ele, parecia ter sua idade.
- Oi? Posso ajudar em algo?
- Você tem um real 'pra eu comprar uma pipoca doce? - o rapaz se destacava dentre as outras pessoas pelo seu estilo. Aparentava ter uns 15 anos, mas se vestia como uma criança. Na verdade, vestia um pijama de Stitch e carregava uma pelúcia do mesmo personagem.
- Acho que tenho sim - Jungkook pega o troco do lanche e confere, tinham cinco reais em papel e dois reais em moeda - Pode ficar com tudo.
- Sério?! Obrigado, tio! - Então saiu correndo saltitando.
- Tio? Qual a desse garoto? O que eu faço essa noite? Não quero voltar 'pra casa.
Quando estava seguindo o caminho, em direção ao ponto de ônibus para ir para a casa do pai, se lembrou que deu todo seu dinheiro para o garoto e seu cartão estava em casa. Suspirou profundamente e sentou em um banco.
Sentiu dedos cutucando suas costas, então se virou para trás.- Ah, é você de novo.
- Ó, deu 'pra comprar duas pipocas - ele o entrega um pacote com pipocas coloridas, depois se senta ao seu lado - O tio também foi abandonado?
- Quê? Como assim?
- Nada...o que 'tá fazendo aqui?
- Fugindo de casa.
- Ah, eu também! Eu também!
- Por que fugiu?
- Huum... briguei com meu papai - Jungkook estranhou a forma como o rapaz falava. Ele pensava ser uma criança? É um distúrbio? Ficou com medo de perguntar, então ficou quieto - E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby tanies
Random[EM ANDAMENTO] Uma coletânea de One shots sobre regressão de idade com os membros sendo sua versão mais fofa dentro de seus espaços seguros [História sem data de postagem pois são escritas para relaxamento. Por favor, não cobrar atualizações] SFW NÃ...