Contexto: Esse capítulo acontece no universo de Bangtanies, antes deles adotarem as crianças.
Aproveitem um pedacinho dessa história que tanto amamos.
✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽː
°2022°
Era verão e os membros haviam tirado férias após a turnê.
Para aproveitarem melhor seu descanso, decidiram alugar uma chácara e passar a o período das férias lá.O local era lindo. Tinha espaço para os littles correrem e brincarem; havia bastente natureza, uma casa enorme com varios quartos, piscina, parquinho para crianças e o que mais encantou os pequenos: um lago com patos.
Yoongi, Jungkook e Taehyung logo arrastaram seus cuidadores para alimentá-los com pão.Já Namjoon não estava aproveitando as férias apropriadamente.
Estava desde que saíram de casa na noite anterior até agora resolvendo um problema que ocorreu em sua última música entregue, que deveria ser lançada em poucos dias.O lider jurou que teria um descanso, mas estava muito enganado.
O produtor chefe gritava em seus ouvidos, dizendo que tinha que resolver o problema de qualquer jeito, e que não ligava se estava de férias.
Todo aquele estresse já estava lhe dando dor de cabeça.
Tanfo esforço para adiantar a música e poder entrar de férias com seus amigos, para no final das contas o arquivo corromper e ter que começar tudo do zero.Namjoon se trancou no quarto que iria dividir com Jin e começou a tentar recuperar o arquivo, mas não tinha o salvo naquele aparelho. Realmente teria que voltar a Seul e gravar a música toda do zero? Sentia seu sangue borbulhar em ira só de pensar nisso.
— Porra, eu enviei tudo certinho! Chequei três vezes antes de enviar se estava tudo certo, pra chegar pra eles corrompido?! Ninguém merece! — reclamou com a mão na cabeça, puxando seus cabelos.
O celular tocou ds novo, Namjoon suspirou cansado da voz do produtor, então escolheu ignorá-lo. Escutar mais sermões dele novamente não iria resolver seu problema agora. E já estava a um passo de perder a cabeça.
— Está tudo bem, Amor? — Jin pergunta preocupado, apoiado com as mãos no batente da porta. O marido suspira cansado, mas concorda com a cabeça.
— Só preciso de um ar — Caminhou até a varanda e respirou fundo, deixando o ar preencher seus pulmões. Contava mentalmente até 100, para manter a calma, enquanto seu celular tocava uma segunda vez.
— Não é melhor atender? — o mais velho sugere.
— Não. — não fora ríspido ou grosso, apenas seco. Jin entendeu que talvez, devesse deixar o companheiro sozinho.
Quando estava se afastando do quarto, Yoongi se jogou em seus braços. Estava suado e rindo a toa.
— Jinie! Vem ver os patos! Eles morderam o Minie! Eu vou chamar o Namu também!
— O tio prefere ficar sozinho por enquanto, bebê. Vamos só eu e você.
— Ah, mas por quê? — de repente um estrondo vem de dentro do quarto. Namjoon havia arremessado o celular contra a parede, não suportando mais o toque atormentando seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby tanies
Random[EM ANDAMENTO] Uma coletânea de One shots sobre regressão de idade com os membros sendo sua versão mais fofa dentro de seus espaços seguros [História sem data de postagem pois são escritas para relaxamento. Por favor, não cobrar atualizações] SFW NÃ...