Pega o lanchinho e aproveite a história.
Comentem muuito!
Boa leitura 😘✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽː
Taehyung preparava o café da manhã, estava bem-humorado naquela manhã. Havia passado o final de semana na casa de seu melhor amigo, faziam alguns anos que não se viam, desde que Jimin saiu do país para seguir carreira.
Ver Jimin depois de tanto tempo, deixou Taehyung muito feliz. Em contrapartida, Yoongi, seu namorado não estava gostando nada disso.
Obviamente estava feliz por ver seu amor feliz. Mas se sentia inseguro desde que o namorado lhe avisou que iria dormir fora.Yoongi nunca foi uma pessoa ciumenta, nem tinha problemas com Taehyung e seus amigos, até mesmo os que ele disse já ter ficado algumas vezes. Porém, quando se tratava de Jimin, Yoongi acabava se tornando um pouco ciumento. Mesmo que confiasse no namorado, ainda tinha uma pitada de insegurança ao vê-lo com o modelo, tão gentil e bonito.
— Bom dia, amor — Taehyung se aproximou de Yoongi e selou seus lábios. Rapidamente percebeu que o menor não estava com o melhor humor — O que houve?
— Nada — se sentou na mesa e se serviu uma xícara de café.
— Então 'tá. Fiz panquecas. Coma — deixou o prato com as panquecas na mesa.
— Estou sem fome — não mentiu. Se sentia tão ansioso pelo namorado ter passado o final de semana todo com o amigo, praticamente sem dar notícias nenhuma, que seu estômago embrulhou.
— Tem certeza de que está tudo bem, Gi?
— Já disse que sim.
— Então por que está sendo grosso comigo? Mal falou comigo ontem quando cheguei e agora está assim. Aconteceu algo? — o menor suspirou impaciente e saiu da cozinha, indo em direção a sala. Se jogou no sofá e trocou o canal da televisão. Passou por vários canais infantis, mas não parou em nenhum nem por um segundo, o que chamou a atenção de Taehyung — Seus pais entraram em contato com você? — Yoongi não tinha uma boa relação com os pais, e todas as vezes em que insistia em conversar com eles, terminava o dia chorando.
— Não — Taehyung suspirou e saiu do cômodo. Se continuasse insistindo iria acabar iniciando uma discussão com o namorado e não queria isso.
...
Após algumas horas, Taehyung saiu do quarto para pegar um copo d'água. Ao passar pela sala, sentiu o cheiro do cigarro.
Imediatamente seguiu até o namorado e o encontrou na janela fumando enquanto ouvia música nos fones de ouvido.
Se colocou ao lado do menor e arrancou o cigarro de suas mãos, jogando pela janela.Yoongi o encarou irritado e tirou os fones brutalmente das orelhas.
— Qual seu problema?!
— Qual o seu problema? Você não estava tentando largar essa merda?!
— Me deixa, Taehyung. Vai cuidar da sua vida — tirou do bolso a carteira e separou outro cigarro, porém Taehyung pegou todos e saiu de perto em passos pesados.
Dentro do banheiro, jogou todos os cigarros no vaso e deu descarga. Yoongi estava atrás dele, completamente irritado.
— Caralho, Taehyung! 'Cê 'tá ficando louco?!
— Quem está ficando louco é você! Está estranho desde ontem e agora essa merda?!
— Como você acha que eu deveria reagir quando sei que você passou o final de semana todo na casa de outro homem?! — Taehyung franziu a testa, agora entendendo a situação e o mal-humor do outro, mas não gostava do motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby tanies
Random[EM ANDAMENTO] Uma coletânea de One shots sobre regressão de idade com os membros sendo sua versão mais fofa dentro de seus espaços seguros [História sem data de postagem pois são escritas para relaxamento. Por favor, não cobrar atualizações] SFW NÃ...