banheira

379 40 5
                                    

Jungkook escrevia em seu computador dentro do quarto. A dor nas costas lhe diziam em letras garrafais que eu precisava de uma pausa.

Ele se levanta e alonga o corpo, aproveitando para se espreguiçar também.
Seu estômago ronca como uma moto sem escapamento. Fazem quantas horas que está sem comer ou beber algo? Cinco? Seis? Não se sabe, mas precisa comer algo urgentemente.

Assim que abre a porta avista brinquedos espalhados pela casa.

— Por que Hoseok não me avisou que regrediu? Será que não queria me atrapalhar?

Jungkook desce as escadas calmamente, indo em direção a cozinha. Mas antes passaou na sala para ver onde ele estava, não o achou por ali.

Adentrando na cozinha, o cuidador sente seu coração parar imediatamente, tendo certeza de que viu sua alma descolando do meu corpo e seguindo um caminho diferente do que o esperado.

A cozinha estava coberta de farinha e leite; o fogão estava ligado com uma frigideira vazia nele; tinha também uma pilha de louça suja de massa na pia, e na mesa, um prato com panquecas.
Jungkook se apressa para desligar o fogão, já imaginando quem pode ter tentado os matar dessa forma.

— Oi papai! — o acusado entra na cozinha com feição mais angelical do que um próprio anjo.

— O que você estava fazendo aqui?! Deixou o fogo ligado! Você nem deveria estar mexendo com fogo!

— Desculpa, dada. Eu queria fazer um café 'pra você comer. Você estava trabalhando tanto  — o cuidador se sente um monstro por tê-lo repreendido.

— Obrigado, meu anjo, mas evite mexer com fogo. Você pode se queimar.

— 'Tá bom! O papai vai comer?

— Claro. Estou morrendo de fome.

Ambos se sentam na mesa. O mais velho tenta se servir de um copo de leite para preparar seu achocolatado, mas Hoseok o impede; ele prefere servi-lo por completo.

— Papai deve estar com as mãos doendo. Deixa que eu faço.

— Obrigado — o little deixa o copo na mesa e pega um garfo que estava na mesa, em seguida pega um pedaço da panqueca e leva em direção a boca de Jungkook — Eu consigo comer sozinho, bebê.

— Consegue não. Tem que descansar. Faz "aaah" — o obedece e abre boca imediatamente, recebendo o pedaço do lanche.

Em seguida ele larga o garfo e pega o copo, fazendo-o beber um gole do achocolatado. Esse processo se repetiu até que Jungkook estivesse satisfeito.
Hoseok é um amorzinho. Ele é fofo e gentil. Mas quando ele age gentil demais, seu cuidador fica com medo.

— O que você fez hoje, Hobi?

— Eu? — ele encara o mais velho e depois desvia — Nada. Só cozinhei 'pro dada e  depois brinquei com massinha.

— Huum, e o que eram aqueles brinquedos espalhados pela casa? — ele o olha confuso dessa vez, mas em seguida parece se lembrar de algo e bate em sua testa com a palma da mão.

— É verdade, eu brinquei com os brinquedos também. Mas só isso. Eu juro!

— Eu acredito em você.

— Até porque o Hobi não mente. Eu nem faço bagunça — Jungkook concorda com a cabeça e sorri mínimo, enquanto assiste a água descer pelas escadas.

— Tem certeza que não tentou dar banho em nenhuma boneca ou pelúcia?

— Tenho.

— Então o que é aquela água ali? — ele se vira assustado e arfa, descendo da cadeira apressado.

— Ah não! Não fui eu, papai!

— Mesmo? Então foi quem? — ele pensa enquanto procura desesperadamente por algo para culpar. Então ele aponta para seu boneco do homem aranha.

— Aranhas gostam de água, sabia? Foi o homem-aranha.

Jungkook nega com a cabeça e se concentra em ter que chegar no andar de cima para desligar a banheira. A conta de água vai vir uma facada no final do mês.

Ao subir as escadas e andar em direção ao banheiro do corredor, tem uma surpresa ao abrir a porta do cômodo.
Havia espuma por todo lado, desenhos feitos com batom e delineador, alguns brinquedos de banho espalhados, além de toda a inundação que o banheiro se encontrava.

— Eita como o homem aranha gosta de água — Hoseok aparece ao lado do cuidador e finge surpresa.

— Seu cara de pau — a dupla entra no cômodo, sentindo a água molhar seus pés. Jungkook desliga o registro da banheira e a água pára de escorrer.

— E agora papai?

— Agora você vai descer e pegar o rodo, pano e vai me ajudar a limpar esse banheiro inteiro, e secar o restante da casa que você molhou.

— Não fui eu! — ele cruza os braços e fecha os olhos.

— Aham, 'tá bom. Ainda assim você vai me ajudar.

Hoseok desce as escadas a contragosto e volta com os utensílios que lhe foi pedido.
O little ganhou a missão de limpar os desenhos que fizera na parede com a maquiagem, enquanto isso, Jungkook vinha puxando a água para fora da casa para em seguida secar.

🛁

Levaram uma hora até que a casa estivesse em ordem de novo.
Seok se encontrava jogado no chão da sala com uma mão jogada por cima do rosto.

— 'Tô morto papai.

— Eu também — o maior se joga no sofá.

Hobi se levanta e vai em direção ao cuidador, ele o puxa para seu colo, o abraçando confortavelmente.

— Papai...

— Sim?

— Você 'tá fedendo.

— E você está cheiroso, né?

— Eu 'tô! Eu sempre sou cheiroso. Até mesmo sujinho.

— Aham. Vamos 'pro banho, porquinho.

— Ronc, ronc — ele imita um porco e isso tira uma genuína gargalhada de Jungkook.

O banho foi tranquilo, exceto por Hoseok o molhando por inteiro.
Após o tirar da banheira, Jungkook o enrola em sua toalha de panda e o leva para o quarto, onde o seca, lhe viste uma fralda e depois um pijama confortável.

Vendo que o sono já estava o dominando, ele o ajeita na cama e coloca Pocoyo para passar na televisão. Seus olhinhos quase se fechavam, então uma chupeta é encaixada em seus lábios; Jungkook permaneceu ao seu lado, acariciando seus cabelos, até que se rendesse e dormisse.

Ele garante de que ele estava bem coberto e a temperatura do ar está agradável, só então vai até o closet e escolhe um pijama leve, uma toalha para si e foi para o banheiro que fica em seu quarto. Tomou seu banho calmamente, se permitindo relaxar de todos os dias cansativos.

Quando sai do cômodo, encontra Hoseok ainda dormindo profundamente. Só de vê-lo se sinte sonolento também.
Então a luz do quarto e apagada, e a televisão desligada; em seguida, Jungkook se deita ao lado de seu neném, adormecendo abraçado ao little.

🛁

Oi, oi, estrelinha! Como vai?

Dessa vez demorei menos ein! Qual foi sua cena favorita?

Nos vemos na próxima atualização

Bye, bye♡

Baby taniesOnde histórias criam vida. Descubra agora